No Dynamite da passada quarta-feira, Adam Copeland venceu o “I Quit” Match contra Christian Cage e conquistou o TNT Championship pela segunda vez.

Após o combate, e através do Twitter da AEW, o “Rated R Superstar” revelou quais são os seus planos para o TNT Championship.

Esta história de 40 anos está encerrada. É altura de seguir em frente. Está na altura de enfrentar outros lutadores. Está na altura de defender este TNT Championship.

Quero ser o tipo de campeão que, se achas que mereces uma oportunidade, tudo bem – avança. Neste momento, estou dorido, estou a sangrar, mas tenho o TNT Championship.

Por isso, digo-vos uma coisa, Collision, Londres – o Cope Open está de volta. Por isso, quem quiser chegar-se à frente, esteja à vontade.

Agora também há mais em jogo. Há este título. E não tenciono perdê-lo tão cedo. Por isso, desejo-vos sorte. E Londres, vemo-nos em breve.


Que lutadores gostarias de ver Adam Copeland enfrentar?

4 Comentários

  1. The Name3 meses

    Não creio que o Edge precise de um longo, longo reinado com o título, não precisa do título, mas devido à história com o Christian foi bem merecido, mas a esta altura já não precisa de títulos, o Christian elevou bastante este titulo, acredito que o Edge vai continuar esse legado, mas acredito que se vai alinhar ao Christian assim que o Luchasaurus e o Wayne o traírem!

  2. El Cuebro3 meses

    Então parece que vamos voltar a ter vários open challenges pelo título como foi nos tempos de Darby ou Wardlow e mesmo o Cody, imagino que o Adam vai querer usufruir ao máximo dessa e de sua experiência, mas é ver como e até quando será seu reinado, ainda imagino algo contra o Christian também, quem sabe uma volta da parceria também.

  3. Edge e Okada como campeões na AEW. Que Era boa 👏🏻

    • Tosse3 meses

      um deles é um me no english
      o outro tem 50 anos

      que “bom”