Durante o Dynamite Title Tuesday desta terça-feira, Adam Copeland enfrentou Luchasaurus num Singles Match, no seu combate de estreia na AEW.

No programa especial de ontem, ocorreu o combate de estreia de Adam Copeland nos ringues da AEW.

Antes do combate, o TNT Champion Christian Cage começou por insultar os fãs e disse que Adam Copeland primeiro deixou-o para trás para ser main eventer e agora quer-se agarrar ao seu sucesso.

Christian Cage terminou mandando Beth Phoenix mudar os lençóis da cama, porque o seu novo “pai” ia para casa.

O “Rated R Superstar” veio ao ringue pronto para atacar o seu velho amigo, mas foi surpreendido por Nick Wayne e Luchasaurus.

Luchasaurus dominou a fase inicial deste duelo. Adam Copeland nunca desistiu e tentou dar a volta ao combate.

Tanto Nick Wayne como Christian Cage tentaram interferir, no entanto, estas interferências distraíram Luchasaurus, o que abriu espaço para Adam Copeland aplicar um Spear e capturar a sua vitória na estreia.

Já após o combate, o trio voltou a atacar Adam Copeland, até que Bryan Danielson e os restantes membros dos Blackpool Combat Club apareceram para o salvar, dando-se depois uma brawl com os Mogul Embassy.


O que achaste da estreia de Adam Copeland nos ringues da AEW?

3 Comentários

  1. Joelson ribeiro10 meses

    Poxa aew tá interessante com Edge, Daniel Brayn, Christian com essa disputa com nxt ficou dahora.
    Undertaker cena, Cody Theo rock daqui pouco cm punk eu não duvido nada!

  2. Acho que o combate poderia ter sido melhor, o que salvou foi o Christian e o caos no final.
    Mas Christian vs Edge vai ser muito mas mesmo muito bom, tenho a certeza!

  3. El Cuebro10 meses

    Essa brawl no final foi uma das melhores coisas desse show, o BCC vindo para fazer o save do Adam quando este foi atacado pelo Christian, o Nick e o Luchasaurus, que aliás foi muito bem na luta, embora o combate não tenha sido lá essas coisas, e aí veio a Embassy, uma verdadeira confusão, mas foi bom de ver, aliás o Edge jogando uma pimenta no grupo do Christian quando atacou o Luchasaurus com o cinturão e depois o mascarado ficou encarando seu “mentor”, eu ainda acredito numa turn do gigante contra o Christian e pode ser bem interessante de ver como isso irá se desenvolver no futuro, num todo uma boa estreia até, com uma vitória esperada, seria estranho ver o Adam perdendo!