Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos uma Dynamite Dozen Battle Royal de 12 lutadores, onde estava em jogo os dois lugares para um combate final pelo Dynamite Diamond Ring, que ainda não se sabe muito bem no que irá consistir, mas que irá acontecer já na próxima semana.

Neste combate estiveram envolvidos os seguintes lutadores: “Hangman” Adam Page, MJF, Billy Gunn, Chuck Taylor, Jimmy Havoc, Joey Janela, Jungle Boy, Kip Sabian, Marko Stunt, Orange Cassidy, Pentagon Jr. e Sonny Kiss. Tendo sido os primeiros dois a obter a vitória, sendo os últimos a ficar no ringue.

Este combate teve alguns destaques, como por exemplo a participação de Billy Gun, a eliminação de Orange Cassidy por parte MJF, o ataque de Shawn Spears a Joey Janela ou até mesmo a chegada de Jungle Boy ao grupo dos últimos três lutadores a ficar em ringue.

No entanto, a vitória iria mesmo para Adam Page e MJF, que assim se irão enfrentar no próximo AEW Dynamite.

Aqui ficam alguns tweets com pequenos vídeos do combate:

O que achaste desta Dynamite Dozen Battle Royal e que expectativas tens para o combate final pelo Dynamite Diamond Ring?

6 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Venceram os lutadores certos e precisamente aqueles que já haviam estado no final da Casino Battle Royale do primeiro evento da AEW, Double or Nothing: Adam Page e MJF.
    Acho que MJF vencerá o Diamond Ring por duas razões: este “título” assenta melhor num heel e ele precisa de ganhar cada vez mais heat, e agora com a ajuda de Wardlow pode perfeitamente vencer sem descredibilizar Hangman.

  2. Dani Fixe3 semanas

    Ainda estou para perceber porque põe Sonny Kiss a lutar com os homens…

  3. El Cuebro3 semanas

    Muito interessante essa Battle Royal, tivemos bons momentos de alguns lutadores, como Billy Gunn e Jungle Boy, mas deixa eu ver se eu entendi duas coisas, primeiro Billy Gunn membro da AEW? E a segunda, era para tal luta ter dois vencedores mesmo?

    • O Billy Gunn trabalha no backstage da AEW desde o inicio, daí as provocações do Triple H no discurso dos DX no Hall Of Fame.
      Quanto aos vencedores, sim era suposto haver 2, porque é suposto enfrentarem-se pelo Dynamite Diamond Ring

  4. Anónimo3 semanas

    Ganhou os lutadores certos.