A All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite a partir do canal TNT, novamente em concorrência direta com o WWE NXT.

Como main event da edição desta semana tivemos o combate entre Jon Moxley e Darby Allin, que ficou marcado pela diferença de tamanhos e pela coragem de Darby Allin. Um combate com vários spots interessantes, mas onde no final a vitória foi de Jon Moxley com um Avalanche Paradigm Shift da 2ª corda.

Outro destaque foi o anúncio do AEW World Heavyweight Champion Chris Jericho, que começou por ser um pedido de desculpas pelos seus atos na semana passada e anunciar uma celebração de Thanksgiving para a próxima semana. O campeão foi depois interrompido pelos SCU onde no final ficou marcado um AEW World Heavyweight Championship Match entre Chris Jericho e Scorpio Sky para o main event da próxima semana. O segmento acabou depois numa brawl entre os Inner Circle e o grupo dos SCU e dos Jurassic Express.

Outro destaque deste show foi a Dynamite Dozen Battle Royal de 12 lutadores e da qual “Hangman” Adam Page e MJF saíram vencedores. Os dois lutadores vão agora enfrentar-se no AEW Dynamite da próxima semana pelo Dynamite Diamond Ring, que ainda não se sabe bem no que consiste.

No feminino, destacar aquele que foi o único combate feminino do AEW Dynamite, onde vimos Hikaru Shida vencer Britt Baker. Esta vitória é importante e pode colocar a japonesa na rota do AEW World Women’s Championship.

Por fim, mencionar ainda: o combate de abertura do AEW Dynamite entre Rey Fenix e Nick Jackson; a vitória rápida de Luchasaurus contra Peter Avalon; e o Tag Team Match entre os Private Party e a equipa de Santana & Ortiz.

Resultados

– Rey Fenix venceu Nick Jackson
– Hikaru Shida venceu Britt Baker
– “Hangman” Adam Page e MJF venceram Dynamite Dozen Battle Royal
– Luchasarus venceu Peter Avalon
– Private Party venceram Santana & Ortiz
– Jon Moxley venceu Darby Allin

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

7 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Foi um bom episódio do Dynamite, este mais de continuação de construção e portanto inferior ao da semana passada que teve várias surpresas.
    O combate da noite, para mim, foi logo o opener e os de tag team e main event também foram bastante equilibrados e entertiveram.
    Private Party foram os primeiros a derrotar Santana e Ortiz, agora está explicada a derrota dos primeiros no AEW Dark contra os Best Friends.

  2. Wrestling3 semanas

    Mais um bom show e com um main event brutal, acho apenas que não houve momentos tão memoráveis como têm acontecido nos shows extraordinários das últimas semanas. Mas também é normal isto ocorrer, o nível de qualidade estava tão alto que é impossível de manter o mesma nível em todos os shows produzidos. O mais importante é que continuo ansioso para o show da próxima semana e no fim de contas, é isso que mais importa.

    OBS: O video package dos Dark Order foi das melhores que já vi no mundo do wrestling, fez me lembrar logo a famosa “Scientology”

  3. Mais um bom Dynamite, com bons combates e boas promos.

    Nick Jackson vs Fénix foi um opener excelente, e para um especialista em tag team wrestling, o Nick Jackson saiu-se muito bem.

    A battle Royal foi engraçada, nada de especial, o momento do Havoc com o agrafador foi talvez o ponto alto, se bem que a forma como deram a continuidade às rivalidades foi simples, mas bem feita, principalmente o CD a eliminar o Pentagon.
    Acho que os vencedores foram acertados, e que o MJF vai sair por cima, no combate com o Hangman.

    Jericho, mais uma vez genial, hilariante, e muito bom mesmo.
    O Scorpio Sky esteve surpreendentemente bem, gostei imenso, principalmente porque em 30 segundos o Scorpio Sky meteu a Melanie Parsons Over, o Jericho enterrou-a, e o Sky voltou a metê-la over… BRILHANTE.
    O segmento com toda a gente a seguir foi meio bizarro, mas giro, até porque o Luchasaurus saiu por cima, o que é muito bom.

    Santana/Ortiz vs Private Party foi bom, honestamente esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei, o finisher dos Private Party é incrível, e o final foi bom para dar continuidade à rivalidade dos Young Bucks com os Proud and Powerfull, e dar ímpeto aos Private Party que provavelmente serão os próximos a desafiar os SCU.

    Main event foi óptimo, estou completamente rendido ao Darby Allin, cada vez melhor, o Moxley também teve muito bem, e aquele finish foi brutal.
    Eu ainda não percebi se o Dynamite Diamond Ring vai servir como título de Midcard, mas se for esse o caso, quero ver o Darby Allin a ganhar isso o mais cedo possível, porque o gajo é uma máquina!

    O que eu menos gostei foi o vídeo dos Dark Order, o que é curioso, visto que foi algo que toda a gente gostou imenso, mas eu não achei muita piada, e depois da promo da semana passada, esperava uma direcção diferente, mas pronto, é esperar para ver, porque pode vir a ser bom.

  4. Anónimo3 semanas

    Foi um bom show.

  5. Rui Oliveira3 semanas

    Rey Fênix e Nick dos melhores combates que já vi na vida ! Foi espetacular ! ✌️👏👏

  6. Flávio Jr3 semanas

    Essa semana que o Dynamite perdeu novamente para o NXT muitos não vieram comentar né 🤔
    Mas entende-se, porque o momento de guerra interna dentronda WWE bestabcok um hype muito grande… Mesmo assim o show foi muito bom, o Darby Allin é muito bom e o Mox está brutal, que finisher!!!! O vídeo do Dark ordem foi muito bem feito, fiquei satisfeito, esse programa se continuar assim tem futuro.

  7. Anónimo3 semanas

    As pessoas só enchem os comentários quando têm motivo para criticar, a AEW apesar de não ser perfeita tem feito as coisas corretamente e desenvolvido as suas storylines. Única coisa aceitável de crítica que têm direito de fazer, é sobre a divisão feminina que precisa de mais tempo e talento fixo no roster.