O Raw desta segunda-feira terminou com um grande momento. Depois de Bobby Lashley ter ameaçado e atacado dois árbitros da WWE, Adam Pearce apareceu e despediu-o, para choque do WWE Universe.

No entanto, o oficial da WWE partilhou entretanto um vídeo nas suas redes sociais, em que anuncia que o despedimento do “All Mighty” foi anulado e que este faz novamente parte do roster da empresa.

No vídeo, Adam Pearce diz o seguinte:

Eu gostaria de abordar o que aconteceu no final do Monday Night Raw entre mim e Bobby Lashley.  Em primeiro lugar, apesar do que eu disse ontem à noite, Bobby Lashley não foi demitido.

Dito isto, Bobby cruzou a linha repetidamente. Ontem à noite, ele agrediu fisicamente dois árbitros e colocou as mãos em mim, para não mencionar o spear ao oficial da WWE, Pete Williams, na semana passada. Todo esse comportamento é inaceitável. Tudo isso será abordado e terá repercussões.

Apesar disso, sinto que preciso de me desculpar com o WWE Universe pela forma como me comportei. No calor do momento, permiti que as emoções tomassem conta de mim e, francamente, disse algumas coisas que não deveria. Nunca vou desculpar-me por ter paixão, mas olhando para trás, é óbvio que não canalizei a minha na direção certa.

Eu arrependo-me daquilo. Bobby e eu vamos encontrar-nos no final desta semana e discutir as ramificações do que ele fez e, mais importante, como podemos seguir em frente e fazer negócios juntos com o respeito que sempre tivemos até agora.

Mais uma vez, anulei formalmente a rescisão de Bobby Lashley e peço sinceras desculpas por minha parte na escalada de uma situação já volátil. Obrigado.

Este foi o vídeo partilhado pelo oficial da WWE:


O que achas desta história entre Bobby Lashley e Adam Pearce? Como achas que irá terminar?

6 Comentários

  1. Lashley vs Pearce na Mania

  2. El Cuebro2 meses

    Então para quê foram fazer o segmento ontem?! Prova do quão ridícula é essa situação de despedimento usada em shows assim, não funciona de nada, nunca é real, a WWE devia ter planejado algo melhor! No mais que o Lashley possa ter um bom destaque no futuro ainda!

  3. Italo2 meses

    Quase foi pra AEW, shao Kahn vacilou dessa vez

  4. Ulisses+Pereira2 meses

    Se calhar a solução que o pearce vai propor e e trocar o bobby lashey por alguém da smackdown, daria jeito era mexerem no roster das duas brands

  5. Zickelous2 meses

    Ficaram com medo do TK tentar contratar kkkk