No Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley ficou irritado com vários oficiais da WWE e após alguns confrontos, acabou por ser despedido por Adam Pearce.

Tudo aconteceu no main event entre o “All Mighty” e Seth Rollins, em que o vencedor ganhou uma oportunidade pelo WWE United States Championship de Austin Theory.

Durante o combate, o árbitro acabou por se lesionar e o “Visionary” acabou por sobreviver a um Spear do “All Mighty”, graças a um atraso na contagem.

Bobby Lashley irritou-se com o árbitro e esta distração foi fatal, pois quando tentou outro Spear, Seth Rollins acertou um Pedigree para vencer o combate.

Após o main event, Bobby Lashley foi discutir com o árbitro e de forma inadvertida deu uma cotovelada num outro oficial.

Este momento acabou por trazer Adam Pearce, que discutiu com o “All Mighty”, que o empurrou. Tudo acabou com o oficial a dizer ao lutador que estava despedido, terminando assim o Raw.

Após este final controverso, nem Bobby Lashley nem Adam Pearce deram comentários nos bastidores. O “All Mighty” apenas foi buscar as suas malas ao balneário para sair da arena o mais rapidamente possível.

Esta poderá ser a forma de afastar Bobby Lashley da televisão durante algumas semanas, sendo que poderá ser a preparação para alguns planos futuros da WWE, possivelmente até para fazer o seu regresso no Royal Rumble.


Acreditas que Bobby Lashley foi mesmo despedido por Adam Pearce?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que segmentos assim nem deveriam existir, já que demissões assim nunca são reais e sinceramente não acrescentam muito, acho que o Lashley poderia ter um pouco mais na WWE, o Rollins também, espero que a luta contra o Theory pelo USA Title seja boa, mas vamos ver o que será agora.

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo, poderia ser um combate ameaça tripla e seria escusado mas talvez o Lashley queira descansar não sei. Veremos nos próximos episódios

    • Max2 meses

      As vezes a WWE nos faz engolir uns roteiros nada à ver, um exemplo foi esse do Bob Lashley, mas é assim que a banda toca, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

    • Mikas2 meses

      Apos que vocês nasceram por volta de 2000

  2. Italo2 meses

    vai pra AEW

  3. Acho que o Bobby poderia desaparecer agora um bocado e num bom timming o MVP voltar a ser o seu manager.
    Quem sabe se o Paul Heyman não fosse um bom manager para o Bobby Lashley, seja como for o Bobby fica perdido sozinho e precisa de alguém com ele.

  4. Filipe2 meses

    Simplesmente pode ter ido de férias. É esperar. Podia regressar apenas no RR e ganhar. Reigns vs Lashley pelo titulo do raw (universal chap). O do smackdown pode ser the rock. Perde contra Lashley, ganha ao the rock