Durante o Raw desta segunda-feira, o General Manager do Raw, Adam Pearce anunciou que irá realizar uma reunião com Drew McIntyre.

O programa de ontem abriu com CM Punk, que foi até ao ringue para falar sobre vários assuntos, entre eles, sobre o seu grande rival.

O “Second City Saint” declarou que as ações do “Scottish Warrior” têm consequências e, por isso, ele encontra-se suspenso pela WWE.

Depois de reafirmar que o escocês nunca será campeão mundial enquanto estiver vivo, CM Punk ainda pediu a Adam Pearce para levantar a suspensão de Drew McIntyre.

Já nos bastidores, o “Best in the World” encontrou-se com Adam Pearce, que lhe disse que irá marcar uma reunião com Drew McIntyre, no próximo Raw.

O General Manager pediu para CM Punk não estar presente no próximo show, já que a reunião não poderá acontecer com a sua presença.

Por fim, Adam Pearce declarou que CM Punk não poderá voltar a provocar o rival nem iniciar outra brawl com o mesmo, senão não poderá enfrentá-lo no ringue.

O lutador aceitou o pedido da sua ausência e disse que irá trabalhar na recuperação da sua lesão.


O que esperas desta reunião marcada para a próxima semana?

2 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Cm punk só tem promo.
    E entre drew e cm punk,
    A vitória é da certa de punk.

  2. El Cuebro2 semanas

    Olha a possível suspensão do Drew e essa volta do Seth a encarar o Punk pode significar uma possível mudança para o SummerSlam hein, até porque Seth e Punk ainda tem o que resolver e pode ser bem interessante de se ver ainda, eu quero ver isso acontecer, embora ainda queira ver mais o Drew em sua rivalidade, espero que a WWE planeje algo bom!