Após o Money in the Bank deste sábado, Drew McIntyre interrompeu um painel de comentadores para mostrar o seu desagrado com a interferência de CM Punk no seu cash in ao World Heavyweight Championship.

Numa tentativa de o parar, Adam Pearce agarrou o “Scottish Warrior”, que por sua vez lhe acertou acidentalmente uma cotovelada na cabeça, enfurecendo o General Manager do Raw e iniciando um confronto entre os dois.

Wade Barrett conseguiu travar a situação, mas ficou claro que haveriam consequências para Drew McIntyre por este incidente com o oficial da WWE.

Já este domingo, Adam Pearce recorreu ao X/Twitter para pedir desculpa por tudo o que aconteceu, afirmar que Jackie Redmond temeu pela sua vida, e que seriam tomadas decisões em relação a CM Punk e Drew McIntyre.

Mais tarde, o General Manager anunciou alguns combates para o Raw desta segunda-feira, dia 8 de Julho, e que Drew McIntyre está agora suspenso por “tempo indefinido”, pelas suas ações no Money in the Bank.


O que achas desta suspensão de Drew McIntyre?

17 Comentários

  1. Igor5 dias

    Só pra segurar a rivalidade com Punk já que ele não estão 100% apto a retornar ao ringue, ainda assim gostaria que o fosse realizado no Summerslam. Vamos ver o que vai acontecer com Seth Rollins durante as semanas

  2. Bray5 dias

    Temeu pela vida 🤣🤣✅
    Muito bom

  3. Caldas5 dias

    Tá chato já essa história do Drew, o cara ganha praticamente tudo o que disputa e tudo no final acaba sendo em vão, deram o Elimination Chamber de mão beijada para ele e foi inútil, agora o MITB, com o Jey e o LA precisando de um Jump, deram para o Drew e na mesma noite foi jogado fora, lamentável, tá ficando irritante e chato.

    • WS-PT5 dias

      A WWE tá exagerando demais nesse negócio de interferências em combate.

    • camões vive5 dias

      mesmo. ainda por cima para ele perdeu o mitb horas depois mais valia a interferncia ter sido no combate ladder mm e assim davam o mitb que da sempre uma boa storyline a outro.

  4. Carl5 dias

    Essa do “temeu pela vida” foi boa 👏

  5. John Sino badalando5 dias

    Achei qe era um confronto mesmo com o Pierce kkkk

  6. El Cuebro5 dias

    Kayfabe até Drew e principalmente o Punk se recuperarem e podermos ver algo muito grande lá no SummerSlam, espero que compense! Embora ainda tenha ficado meio frustrado com o que veio do cash-in, que talvez nem precisava ter acontecido!

  7. Anonimo_BR5 dias

    Ok, pela storyline sentido. Mas fica algo repetido.
    Cenas dos proximos capitulos: Punk vai se gabar pelo q fez ao Drew no proximoRaw.
    Na semana seguinte ou o Drew reaparece espancando o Punk ou faz alguma provocação “remota”, redes sociais, etc.
    Enquanto isso o Seth entra no meio pra “brigar” com o Punk…
    E a suspensão do Drew vai ficar por isso mesmo. Tal qual foi seu pedido de demissão

    • Carlos5 dias

      Estou cansado de ver o Drew sendo feito alvo de chacota por causa do Punk

    • Anonimo_BR5 dias

      Isto chamasse storyline Carlos. Relaxa q o Drew topou tudo isso q esta a acontecer…

  8. The Last Outlaw5 dias

    Agora ficou claro que o Rollins é o plano B para Punk ou Drew no SummerSlam.

  9. “Poor Jackie feared for her life”, o Scrap Daddy nunca perdeu as mic skills. Por norma não sou muito deste tipo de shots, mas muito bom 🤣🤣🤣