Nas últimas semanas, muito se tem falado do futuro de Mercedes Moné, com tudo a indicar que não irá regressar à WWE, e que poderá assinar pela AEW em breve.

No entanto, nos últimos dias, a WWE atualizou a página de Sasha Banks no seu site oficial, o que relançou a possibilidade do seu regresso à empresa.

Entretanto, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, pessoas na AEW acreditam que a estreia de Mercedes Moné irá acontecer em breve, mas isso não deverá ser no Dynamite Homecoming da próxima quarta-feira.

A AEW irá realizar uma edição especial do seu principal programa a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Florida, pelo que tem surgido alguma especulação sobre a possível estreia da “The CEO” acontecer no evento.

Só que o jornalista lembrou que não existem neste momento teases na AEW de que a estreia de Mercedes Moné aconteça já no seu próximo show.

Assim sendo, e até que a estreia realmente aconteça, é difícil afirmar que Mercedes Moné chegou a acordo e assinou contrato com a AEW.


Qual achas que será o futuro de Mercedes Moné no mundo do Wrestling?

34 Comentários

  1. Daniel2 meses

    Não acredito.

  2. Alex Kidd2 meses

    Tomara que não.

  3. El Cuebro2 meses

    Só vamos saber se acontecer, mas também acredito numa possível aparição dela na AEW, aliás já deveria ter acontecido há um certo, acho que a AEW perdeu boas oportunidades, quando ela teve o momento na NJPW já poderia ter vindo algo na empresa do Tony, ela poderia ter ótimas rivalidades lá contra a Britt, Saraya, entre outras, além de dar uma elevada a mais na divisão feminina da empresa!

  4. Tiago2 meses

    Se forem ver os stories da Mercedes no insta verão o que ela publicou

    • Referes-te às perucas e ring gears? O que queres especular com isso?

    • Brooo2 meses

      🤣🤣
      Oh Luís ainda não deste um Oscar ao Tiago?
      O homem tem uma fixação…

    • Tiago2 meses

      Tenho o direito de dar a minha opinião e se eu quiser dizer que ela pode regressar digo com todo o gosto
      E “broo” vai arranjar nome melhor e aí falamos de fixação

    • Brooo2 meses

      Não é uma questão de opinião… Todos temos, a questão é de estares sempre com zzz de “já teres dito” ou “vejam vejam eu tinha razão “. Já ninguém tem paciência para criancices….

    • Tiago2 meses

      E qm tem paciência para ti? Nem a tua mãe te quis qnt mais as pessoas que aqui escrevem

    • Brooo2 meses

      Respostas mesmo de miúdo… 🤣🤣 Leva a taça e o Oscar 🏆🎖️
      Ainda andavas de 🍅 em 🍅 já via pro wrestling

    • tosse2 meses

      como é que se pode saltar de escroto para escroto?

  5. Quem diria que a Mercedes se tornaria um nome tão requisitado depois que ela resolveu sair da WWE. Todos querem ela de volta hahaha

  6. Edge882 meses

    Se existir negociações para ir para a aew ou voltar a wwe (imaginando) acho que com dois dedos de testa o regresso a wwe é o certo, a empresa esta a passar um dos seus melhores momentos e acredito que qualquer wrestler deva querer fazer parte disso

  7. Sincerão2 meses

    Não vejo graça nela, fraca!

  8. Alexandre2 meses

    Estou aguardando o oceano de lágrimas dos fanboys da wwe quando ela estrear na AEW. kkkkkkkkkkkk

    • Blissful2 meses

      Na verdade quem deveria lacrimejar com a ida dela à AEW são os próprios fãs da Mercedes. Todo mundo sabe que a AEW tem a pior divisão feminina da indústria atual, graças ao booking mal planejado deles. A única coisa que salva essa divisão atualmente é a gimmick da Toni Storm, o que é mérito total dela. A Saraya recebeu uma ovação gigantesca quando estreou e, hoje em dia, mal lembram dela. O mesmo pra Ruby Soho.

    • Natan2 meses

      Jade Cargill já pulou fura e ainda não superou até hoje 🤣🤣🤣🤣🤣

    • Mercedes2 meses

      Eu continuo falando que o melhor lugar pra Mercedes é na NJPW.

  9. Eu só acredito quando ela estrear na AEW, caso q não fico não acreditando principalmente com as possibilidades do retorno da Trinity e o Royal Rumble no final do mês q pode marcar seu retorno a WWE, diante disso acho q de momento ela tá mais para a WWE do q AEW no momento.

  10. Bruno2 meses

    Bom, eu ainda continuo achando que ela vai aparecer no Royal Rumble, tem pra onde correr não, quem viu os stories do insta dela, viu que ela postou fotos das suas roupas da WWE e fotos das suas perucas, ou seja, a possibilidade sim de um possivel retorno a WWE.

    • Tiago2 meses

      Concordo contigo

    • Anónimo2 meses

      Isso não quer dizer nada, os lutadores gostam muito de fazer provocações para gerar buzz.

  11. Ricardo2 meses

    O titanic afundando e ela comprando uma passagem!! Mas não acho que ela faz mta falta a WWE, é a mais fraca das 4 horsewomen

    • Mais fraca? Ya, porque não está na WWE se calhar né?

      Na minha opinião a melhor delas todas, a coragem dela de dizer que se lixe isto tudo, vou ali fazer uma perninha no Japão onde é um estilo muito mais físico e “stiff”, é de louvar…

      Ficarei contente para onde quer que vá, é uma grande estrela e já fez aparição na série mandalorian e tudo…

    • A coragem dela de desistir e criticar uma empresa a onde era campeã, enquanto outras ficaram e lutam por tentar mudar o produto? Sempre que teve destaque na wwe só soube criticar e agora falam nela ir para aew a onde a divisão feminina não é nada demais . Nunca vi nada nela que outras não tenham até gostava de a ver na aew para passado 1 mês já estar a criticar o booking enquanto campeã

    • Mercedes2 meses

      Mais fraca? KKKK Sasha é mil vezes melhor que Bayley e Becky Lynch

    • tosse2 meses

      [a comer pipocas]

    • Leleco2 meses

      A Sasha só não é melhor que a Charlotte pq a wwe sempre prejudicou ela. Mas, na real, Sasha é a melhor das 4. Só perde em relação a mic, mas o carisma, presença em ringue, personagem, agilidade, golpes, química com as outras lutadoras, Sasha ganha. Ela conseguiu tirar uma luta boa da Nia jaz, não é todas que conseguem, a Charlotte mesmo não conseguiu.

  12. Natan2 meses

    Os kids da AEW ainda acham que ela vai estrear por lá, o povo esquece que a Sasha Banks tá agindo igual ao Cm Punk antes de ele retornar no Survivor Series 2023