Nas últimas semanas, muito se tem falado do futuro de Mercedes Moné, com tudo a indicar que não irá regressar à WWE, por uma questão financeira.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que “The CEO” deverá assinar em breve pela AEW.

O jornalista confirmou as notícias de que as negociações entre a lutadora e a WWE falharam, mas lembrou que estas podem ser falsas para tentar enganar os fãs ao máximo, tal como aconteceu com o regresso de CM Punk.

Foi também apontado que Tony Khan quer apostar forte no mercado dos free agents em 2024 e Mercedes Moné poderá chegar em breve à AEW, quase em resposta à saída de Andrade El Idolo, que deverá regressar à WWE.

De relembrar também que no Dynamite desta quarta-feira, tivemos a aparição de Deonna Purrazzo, que assinou pela AEW.


Gostarias de ver Mercedes Moné assinar pela AEW?

20 Comentários

  1. Tiago2 meses

    Há quanto tempo dizem isso? Já vi tbm relatos que irá ser como o cm punk a Sasha regressar no rumble agora já não sei kkkk

  2. Tiago2 meses

    Pesquisem no Google Sasha banks e verão o que a wwe pôs. Uma publicação da Sasha

  3. del rey2 meses

    pw insider ja disse outra coisa agora a pouco que durante a semana se natal a wwe entrou em contato com ela e fontes da wwe se mostraram confiantes com o retorno dela.

    o mais provável é que a wwe assinou com ela já e deixou tudo ao escuro assim como fez com o punk a sasha não é boba se for para aew não vai ter nada para ela

  4. Seria meu sonho

  5. Italo2 meses

    surprendente

  6. Alexandre2 meses

    os fanboys da wwe estão aflitos, as lágrimas já estão rolando, estão procurando uma luz no fim do túnel, qualquer coisa que seja para tentar fugir da realidade que Sasha Banks is ALL ELITE, hahahahah.

    • Natan2 meses

      Não tô nem um pouquinho desesperado seu abobalhado, a Sasha Banks já deixou bem claro que não vai pra sua empresa querida, essa notícia é só pra trolar fãs bobocas da AEW como você, só sonha 🤣🤣🤣🤣

    • Tosse2 meses

      E se não for nem uma coisa nem outra e ela vai parar à TNA?

  7. El Cuebro2 meses

    Eu confesso que sempre quis ver algo da Mercedes na AEW, ainda mais com possibilidades que foram especuladas, seria bem interessante de ver, acho que ela ainda vai fazer algo antes de um possível retorno, ou não à WWE, aliás não vejo esse retorno acontecendo tão cedo e se diz no Tony Khan investir pesado nisso dos free agents, mas acho que antes de tudo ele precisa planejar melhor internamente as empresas, tanto AEW quanto a ROH estão aleatórias demais, com rosters grandes demais que não têm um bom rumo definido, aliás a divisão feminina das empresas é o que mais sofre por lá!

  8. Ui, se assim for, 🔝