Durante as últimas semanas temos visto Britt Baker e Thunder Rosa a protagonizar uma das rivalidades femininas de maior destaque na All Elite Wrestling, que iria culminar com um combate entre as duas na segunda noite do especial New Year’s Smash, na próxima quarta-feira.

No entanto, a All Elite Wrestling não voltou a promover o combate entre as duas lutadoras e, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o mesmo foi adiado para outra altura por causa que a antiga NWA Women’s World Champion esteve em contacto com uma pessoa infectada com COVID-19.

Thunder Rosa não esteve por isso presente nas últimas gravações da All Elite Wrestling e em alternativa a promotora anunciou um NWA Women’s World Championship Match entre a campeã Serena Deeb de a brasileira Taynara Conti, e um segmento Waiting Room em que Britt Baker terá Cody Rhodes como convidado.

Até ao momento não se sabe quando é que o combate entre Britt Baker e Thunder Rosa irá acontecer, mas é possível que a AEW o guarde para mais algum grande show, como o especial Beach Break de dia 3 de Fevereiro.

Atualização: O combate já foi confirmado para o AEW Dynamite Beach Break de dia 3 de Fevereiro.


Estás curioso para ver o combate entre Britt Baker e Thunder Rosa? Quando é que gostarias que o combate acontecesse?

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Galera ser inscreva no Canal AEW Talk Brasil por galera

  2. Espero um bom combate entre a Baker e a Rosa,mas foi o melhor adiar para já.

  3. El Cuebro2 semanas

    Espero que a Rosa fique bem, a Britt também, aliás todos e todas fiquem bem!