Não é nenhum segredo que a WWE muitas vezes edita o som dos seus shows, para acrescentar barulho de público quando não existe ao vivo, apesar de não admitirem.

Na AEW, não parece haver esse problema no Dynamite, pois dá para ver que os fãs estão investidos e entusiasmados com a ação. No entanto, o mesmo não acontece no Rampage, ou pelo menos não com tanta frequência.

No programa da passada sexta-feira, houve inconsistências com a crowd durante o combate entre os AEW World Tag Team Champions Swerve In Our Glory e os Private Party, pois pareceu que foram acrescentados cânticos de “Swerve’s House” e não coincidiam com a energia do público.

Um fã perguntou no Twitter se a AEW acrescenta barulho de fãs à sua programação, e foi confirmado por Dave Meltzer do Wrestling Observer que o fazem, mas só às sextas no Rampage.


Achas que esta prática afeta a qualidade da programação da AEW?

16 Comentários

  1. The Name1 mês

    Só agora é que se fala disto? Os shows não são em direto e os fãs já estão mais do que cansados depois de três horas(dark elevation e dynamite) de shows, mas isto já vem a acontecer há meses, penso que maior parte do pessoal percebe que as reações não são genuínas.

  2. Cebola1 mês

    O rampage é um bom show, mas tinham que mudar o dia de gravação ou fazer logo ao vivo

    • Facebook Profile photo

      E incluir mais uma hora de duração, de uma hora para duas horas, possivelmente nas noites de terças ou quintas feiras.

    • The Name1 mês

      Isso ia implicar à aew gastar mais uns milhares de euros, o Tony para já se calhar não quer gastar tanto em dois show semanais, e faz de vez em quando o Rampage direto, mas em Outubro se não me engano os shows vão ser todos em direto, pelo menos nesse mês vai ser à grande.

  3. Brace yourselves aew haters are coming.

  4. El Cuebro1 mês

    Não faria mais sentido ou fazer o Rampage ao vivo ou então gravá-lo antes do Dynamite ao invés de depois? Sei lá o Rampage é um programa bom que até merecia mais atenção, quem sabe uma hora adicional, porque é muita coisa acontecendo em pouco tempo de show, espero que a AEW dê uma atenção mais especial ao show!

    • Anónimo1 mês

      Penso que ao fazer um show de 1h ao vivo não deve compensar muito para a AEW. E gravar o Rampage antes do Dynamite, não acho que fosse uma boa ideia, ai o pessoal acabava por ficar cansado durante o Dynamite e em direito, não ia ser bom. Se fosse para adicionar mais uma 1h ao Rampage era preciso mudar o dia e o horário do show.

  5. A solução seria deixarem de gravar o Dark Elevation antes do Dynamite e Rampage, e passarem-no a gravar no mesmo formato do Dark.

    O problema é que o Dark Elevation é bom para mostrar aos fãs na arena os lutadores que não tiveram lugar no Dynamite e Rampage dessa semana, mas é quase um live event antes do tv show…

  6. Alex Kidd1 mês

    É um crime os shows do Dark e Elevation serem na mesma noite que o Rampage.
    Extremamente cansativo e desnecessário.

  7. Vince fazendo escola

  8. Rui1 mês

    Ate e vergonhoso para empresa que aew faz parecer ser fazer isto

  9. Facebook Profile photo

    Deveria fundir o Dark Elevation e o Rampage, tentava negociar com a Warner/Discovery e acrescentaria mais uma hora, mesmo q fosse pra mudar o dia, terça ou quinta feira, ao vivo, assim essa hora do Dark passaria para o Rampage ao vivo na TV, com duas horas de show, e aos sábados colocaria o Elevation nós estúdios da Warner em Orlando e pronto, seria duas noites de shows, o Dynamite num dia e no outro dia o Rampage, seria lucrativo para a AEW tentar aplicar isso, e elevaria seu roster q vem muito inchado e com muitos lutadores sem tempo de tv além de estarem frustados e sem atividade.

  10. Facebook Profile photo

    Com o Rampage em direto às sextas-feiras só ficariam a ganhar