Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados três combates que irão acontecer no Zero Hour do Full Gear deste sábado.

Depois da vitória de Ricky Starks sobre Lance Archer, o popular lutador enfrentará Brian Cage na segunda semi-final do AEW World Championship Eliminator Tournament, para definir quem enfrentará Ethan Page na final.

Depois do combate, o “The Machine” apareceu para confrontar o antigo parceiro, e o “Murderhawk Monster” atacou Ricky Starks pelas costas.

Numa promo de backstage, os Best Friends (Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta) e Rocky Romero desafiaram os The Factory (QT Marshall, Cole Karter, Lee Johnson, Nick Comoroto & Aaron Solo) para um 10-Man Tag Team Match, e revelaram que vão fazer equipa com um parceiro “Very Evil, Very Mysterious”.

Danhausen irá assim juntar-se à equipa liderada pelo AEW All-Atlantic Champion, para este combate no Zero Hour do Full Gear.

Por fim, depois de uma derrota num Tag Team Match no main event do Rampage, Eddie Kingston exigiu que Tony Khan marcasse um combate entre si e Jun Akiyama, e o presidente da AEW respondeu positivamente ao pedido.

O dream match do “Mad King” acontecerá então no Zero Hour do Full Gear, e a lenda japonesa apareceu novamente em ringue para o confrontar.


Quais as tuas expectativas para estes três combates do Zero Hour do Full Gear?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Tony Khan é meio ruim para fazer promos, mas essa luta entre Eddie e Jun pode ser bem interessante, também é meio complicado ver o Lance Archer perdendo, talvez era para ser, mas ele é bem subutilizado na empresa, num todo foi uma boa vitória do Ricky Starks, vai ser interessante vê-lo contra o Cage, embora não veja o Machine perdendo e depois encarando o Ethan Page, no mais quero ver como será essa luta de 5 contra 5 e quem será esse parceiro da Factory hein, estou pensando numa possível volta com heel turn do Dustin Rhodes!

  2. JC2 meses

    Vamos ver se o Danhausen volta à sua gimmick inicial, mais heel.