O especial Winter Is Coming do ano passado foi uma das edições mais especiais do Dynamite de 2020, pois foi a noite na qual Sting fez a sua estreia na AEW e Kenny Omega conquistou o AEW World Championship contra Jon Moxley.

Entretanto e durante o Rampage desta sexta-feira, a All Elite Wrestling anunciou a data e local do especial Dynamite Winter Is Coming deste ano, confirmando que o mesmo será realizado no próximo dia 15 de Dezembro, uma quarta-feira, e que terá lugar no Curtis Culwell Center em Garland, Texas.

A promotora ainda não anunciou nenhum combate para este Dynamite Winter Is Coming, mas Tony Khan avançou que no evento serão anunciadas novidades sobre o Owen Hart Cup Tournament já anunciado há alguns meses.


Quais as tuas expectativas para o Dynamite Winter Is Coming deste ano?

5 Comentários

  1. TribalChiefBestEver2 semanas

    Eu mudava o nome no lugar deles. Tudo o que seja associável à 8ª temporada do Game of Thrones é de evitar.

  2. El Cuebro2 semanas

    Faz sentido o nome e a data, seria exatamente uma semana antes do inverno chegar nos EUA e acho que promete demais, seria interessante de ver Bryan Danielson vs Hangman Adam Page lá!

  3. Diego2 semanas

    Acho que como o Sting fez o debut nesse especial ano passado, dessa vez poderia ser o Bray Wyatt.

  4. Além dessas novidades sobre o Owen Hart Cup Tournament, acredito que vá acontecer mais qualquer coisa (um regresso, uma estreia, algo nesses moldes)…