Durante o All Out deste domingo, a AEW revelou a data e local em que o seu próximo pay-per-view, o Full Gear, se irá realizar.

O Full Gear será o último pay-per-view de 2022 da empresa de Tony Khan, e será realizado no sábado, dia 19 de Novembro, e terá lugar no Prudential Center em Newark, no estado de New Jersey.

Para além do Full Gear, também o Rampage que será transmitido na sexta-feira, dia 18 de Novembro, será realizado no Prudential Center.

Ainda estamos bastante longe deste Full Gear e com eventos como o AEW Grand Slam ainda por acontecer, é impossível sequer especular quais serão os combates que terão lugar último PPV da AEW de 2022.


Que expectativas tens para o Full Gear deste ano?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Acho que a AEW poderia investir em arenas maiores para os seus PPVs, ver no que dá e acho que a empresa tem força o suficiente para fazer acontecer, nada contra a arena em Newark, mas poderia ser um pouco mais! No mais as projeções para o Full Gear são boas, quem sabe com Punk vs MJF, algo para contra a invencibilidade da Jade, quem sabe a Elite correndo atrás dos títulos de duplas, algo para o Hangman também, quem sabe a unificação dos títulos mundiais femininos, pode vir coisa muito boa!

    • coiso4 semanas

      No Double or Nothing e no Forbidden Door tiveram mais de 15 000 lugares vendidos. Mas se formos a ver aos Dynamite muitas vezes terá menos de 1/3 dos ditos.

      Em suma, acho que ainda é cedo.

  2. Facebook Profile photo

    Possibilidades neste Full Gear.

    Punk x MJF (MJF campeão).
    The Accleimeid defendendo pela primeira vez num ppv como campeões de duplas já q acredito q ganham do Swerve in Our Glory no Grand Slam.
    Uma adversária a altura para Jade Cargill ex:Tessa Blanchard.
    Possível final do novo título da AEW: AEW Women’s TAG Team Champions.
    Daniel Garcia x Chris Jericho quem sabe.
    Elite x HOB pelo título de trios
    Muitas possibilidades, espero q seja um grande ppv, vamos ver o q vai acontecer.

    • Tibursio4 semanas

      HOB devem ausentar-se um tempo. Duvido que lutem pelos títulos assim tão cedo. Elite vs Dark order ou Elite vs Best friends acho mais provável

    • Tibursio4 semanas

      De resto concordo com tudo menos com os títulos tag team felinos (acho que para já não ia trazer relevância nenhuma por não existirem equipas suficientes para um torneio

    • Facebook Profile photo

      Será q vai se ausentar, não creio, se caso o Malakai venha a sair da AEW, eles poderiam trazer para ola HOB o Black Christian, q já fez dupla com o Buddy, se não me fale a memória foi até na WWE ou tô ficando maluco.
      Sobre o título de duplas precisa a AEW ter esse título, já é quase certo q a Jade Cargill vai ficar até um ano com o título da tbs e para dar mais prestígio a divisão feminina pensando em melhorar a sua categoria seria justo esse cinturão, com certeza poderia atrair novas duplas para a AEW além de formarem grandes duplas e aproveitar das q já tem, a AEW precisa deste título.

  3. Rui Arruda4 semanas

    Triple H já está a preparar algo do nxt para esse dia😂😂

  4. WWE3 semanas

    espero que o mjf ganhe