Durante o Rampage Beach Break desta sexta-feira foram anunciados dois combates femininos para as edições do Dynamite e Rampage da próxima semana, a 2 e 4 de Fevereiro, na Wintrust Arena em Chicago, Illinois.

Para o Dynamite foi anunciado que Nyla Rose e Ruby Soho irão enfrentar-se num Singles Match. As duas lutadoras encontraram-se nas semi-finais do TBS Women’s Championship Tournament, mas a “Native Beast” quer agora vingar-se da derrota sofrida em Dezembro às mãos da “Runaway”.

Já anunciado para o próximo Dynamite está também um combate entre MJF e CM Punk, e outro entre os Death Triangle (PAC & Penta El Zero Miedo) e os Kings Of The Black Throne (Malakai Black & Brody King).

Quanto ao Rampage da próxima semana, foi anunciado um Singles Match entre Thunder Rosa e Mercedes Martinez, duas lutadoras que têm andado em rivalidade desde que a última ajudou Jade Cargill a vencer a semi-final do TBS Women’s Championship Tournament. A mexicana terá agora hipótese de se vingar disso.

Já anunciado para o próximo Rampage está também um FTW Championship Match entre Ricky Starks e Jay Lethal.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates e para as próximas edições do AEW Dynamite e Rampage?

1 Comentário

  1. El Cuebro10 meses

    Rosa vs Mercedes é uma luta de respeito, seria main event em muitos lugares por aí, mas por onde andou a Mercedes esses tempos? Ruby vs Nyla será bem interessante também, quem sabe até possa definir a próxima contender ao título da Britt! E por que o Brody King e o Black são Kings of the Black Throne e não House of Black?