Depois de no Rampage da última sexta-feira, CM Punk ter anunciado que irá ausentar-se devido a lesão, a AEW foi rápida a anunciar como irá definir o primeiro candidato ao AEW Interim World Championship.
Já este sábado, a empresa anunciou um AEW Interim World Championship Eliminator Series para definir os dois candidatos ao título interino.
A AEW esclareceu que no próximo Dynamite teremos uma Battle Royal e um Eliminator Match entre Jon Moxley e o vencedor desse combate, para definir o primeiro candidato ao AEW Interim World Championship.
Já no Dominion, o grande evento da NJPW do próximo dia 12 de Junho, teremos um Eliminator Match entre Hiroshi Tanahashi e Hirooki Goto, para definir o segundo candidato ao AEW Interim World Championship.
A final do Eliminator Series acontecerá no main event do Forbidden Door de 26 de Junho, onde será coroado o AEW Interim World Champion.
#AEWDynamite #NJPWDominion#ForbiddenDoor @AEW @AEWonTV @TBSNetwork @njpwworld @njpw1972 @njpwglobal pic.twitter.com/2EVTOfnFHh
— All Elite Wrestling (@AEW) June 4, 2022
O que achas deste AEW Interim World Championship Eliminator Series? Quem é que achas que irá ser o campeão interino da AEW?
3 Comentários
Gosto da ideia mas gostava de saber quem são os participantes.
Eu ainda não entendi porque e como o Hirooki Goto entrou nessa, nada contra ele, é um dos meus lutadores favoritos da NJPW, mas pensei que já fosse tudo para o lado do Tanahashi, enfim é um confronto que promete, o lado da AEW até entendo, queria muito ver o Wardlow ou o MFJ indo encarar o Moxley, teremos um Dynamite muito interessante na próxima quarta!
Bryan merecia ser campeão!