Durante o Dynamite desta terça-feira, a AEW confirmou a lesão de três dos seus lutadores, mas dois deles ainda apareceram no programa televisivo.

Ainda antes do programa, através de uma entrevista de bastidores partilhada nas redes sociais, Renee Paquette anunciou que Chuck Taylor e Rey Fenix não poderiam lutar num Tag Team Match que estava previsto.

Como tal, após uma troca de palavras entre as duas equipas, o AEW International Champion Orange Cassidy assumiu o lugar ao lado de Trent Beretta, enquanto Komander substituiu o lutador dos Lucha Bros.

Não foi dada qualquer explicação quanto às lesões de Chuck Taylor e Rey Fenix, que estão afastados dos ringues desde Outubro de 2023.

Já durante o programa, Chris Jericho foi entrevistado e falou sobre a Street Fight pelos AEW World Tag Team Championships que teve contra Ricky Starks e Big Bill no Battle of the Belts IX do último sábado.

O “Lionheart” acabou por anunciar que Sammy Guevara encontra-se lesionado, por causa do “Swanton Bomb” incrível do topo do stage, mas não partilhou mais detalhes acerca da lesão e sua gravidade.

Além de tudo isto, Tony Khan anunciou que Tony Schiavone falhou o Dynamite desta semana devido a doença.


Achas que Sammy Guevara, Rey Fenix e Chuck Taylor estarão de regresso aos ringues em breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bastante gente de fora dos shows, a AEW já teve um problema parecido no ano passado, espero que todos se recuperem e fiquem bem, independente de ser ou não kayfabe, parece que não, e que possam retornar bem num futuro próximo! Eu ainda acho que aquela manobra do Sammy era bem desnecessária!

  2. The Name1 mês

    O Fénix e o Chuck já estavam lesionados há algum tempo, mas só agora é que a empresa anunciou.