A All Elite Wrestling vai regressar à estrada no próximo mês de Julho, com uma série de quatro edições especiais do Dynamite, e vai estrear o seu segundo show televisivo, o Rampage, já no próximo dia 13 de Agosto.

Entretanto, esta segunda-feira, através das suas redes sociais, a promotora de Tony Khan anunciou a arena e cidade que vai receber o Dynamite e Rampage de 11 e 13 de Agosto, respectivamente. Os dois eventos estão agendados para acontecer no Petersen Events Center em Pittsburgh, Pensilvânia.

Para este anúncio, a AEW escolheu destacar a AEW Women’s World Champion Britt Baker, por a cidade de Pittsburgh ser muito próxima da de Punxsutawney, sua cidade natal e pertencente ao mesmo estado norte-americano.

Lembramos que o AEW Rampage será o segundo show televisivo que a All Elite Wrestling vem prometendo há vários meses. O mesmo terá a duração de apenas 1 hora, mas será tratado de forma similar ao Dynamite.


Quais as tuas expectativas para a estreia do AEW Rampage? Achas que Britt Baker pode vir a ter um grande papel no show?

4 Comentários

  1. Isto promete, vamos lá ser a AEW corresponde com as expectativas

  2. El Cuebro1 mês

    Grandes expectativas para esse novo show, vai abrir mais espaço para muita gente, novas rivalidades, quem sabe novos títulos, seja bem vindo Rampage!!

  3. Tenho altas expetativas, uma vez que será a estreia de um novo programa que Tony Khan mencionou como uma espécie de “irmão” do AEW Dynamite. E com o primeiro episódio do Rampage a ocorrer no estado natal de Britt Baker, acredito que esta possa ser o main event.