Durante o Dynamite desta sexta-feira tivemos um anúncio relacionado com o regresso à estrada da AEW, com a promotora a anunciar uma série de quatro edições especiais do Dynamite para o próximo mês de Julho.

A All Elite Wrestling anunciou então que no mês de Julho irá realizar uma Welcome Back Tour que irá passar por quatro grandes cidades norte-americanas, que irão então receber quatro edições especiais do Dynamite, todas elas à quarta-feira, e que os bilhetes para os vários especiais já estão à venda.

A tour começa no dia 7 de Julho com o especial Road Rager em Miami, Flórida. Depois seguem-se duas noites de Fyter Fest no estado do Texas, primeiro no dia 14 de Julho em Austin e depois no dia 21 de Julho em Dallas. A tour termina a 28 de Julho com o Fight For The Fallen em Charlotte, Carolina do Norte.

Pela mesma ordem de datas e cidades, as arenas que irão receber estas edições especiais do Dynamite são: o James L. Knight Center, o Cedar Park, o Garland e o Bojangles Coliseum.

Já anunciado para o AEW Dynamite Road Rager do dia 7 de Julho está um South Beach Strap Match entre Cody Rhodes e QT Marshall, dois lutadores que já andam em rivalidade há várias semanas.


Quais as tuas expectativas para estas quatro edições especiais do AEW Dynamite seguidas? Que combates esperas ver?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Vem muita coisa boa aí, promessa de boas audiências, fiquemos atentos!

  2. Chiça, este mês de julho promete para a AEW. Espero essencialmente mini-PPV’s durante 4 semanas consecutivas.

  3. Isto promete, com o regresso do horário normal, se a AEW continuar a apresentar o mesmo nível de qualidade o mês de Julho vai ser incrível

  4. Será um regresso em grande à estrada por parte da AEW.
    Mal posso esperar.