Durante o Rampage desta sexta-feira tivemos a confirmação de mais combates que já se vinham especulando para acontecer no Double or Nothing deste domingo, dia 29 de Maio, em Las Vegas, Nevada.

Depois do ataque de Kyle O’Reilly a Sting na semana passada, que afastou a lenda dos programas da AEW por lesão, Darby Allin desafiou o membro da Undisputed Elite para um combate no evento de domingo.

Já depois da apresentação do novo TNT Championship tivemos uma invasão ao ginásio da American Top Ten, e Scorpio Sky desafiou Sammy Guevara, Frankie Kazarian e Tay Conti para um Six-Person Tag Team Match contra ele, Ethan Page e Paige VanZant, mas com uma particularidade.

Caso o trio liderado por Dan Lambert vença, Sammy Guevara e Frankie Kazarian não voltarão a lutar pelo TNT Championship contra Scorpio Sky.

Por fim, Ruby Soho derrotou Kris Statlander na meia-final do Women’s Owen Hart Tournament e qualificou-se para a final do torneio, onde irá encontrar Britt Baker.


Quais as tuas expectativas para mais estes dois combates no Double or Nothing?

5 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Esse PPV vai ter 4 horas de duração?

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu não esperava ver Ruby vs Britt, mas promete ser um combate incrível, ambas merecem demais vencer no domingo, mas queria ver algo acontecendo para a Ruby, ela merece a aposta, resta saber o que será para a Kris, no mais Darby vs Kyle promete ser uma luta muito intensa e ainda uma luta de trios mistos, eu não esperava por essa, estava pensando numa triple threat pelo TNT Title e ainda Paige vs Tay, confesso que queria ver uma turn do Ethan Page nessa luta, acho que um destaque individual faria bem!

  3. Uiui tem tudo para ser um excelente PPV ✌🏼

  4. Espero que a Paige seja boa