Durante o Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira, foram finalmente apresentados os novos AEW World Trios Championships.

Os novos títulos foram anunciados pelos comentadores da AEW, que informaram que estes serão disputados num AEW World Trios Championship Tournament que irá começar em breve e que irá envolver várias equipas.

A final e a coroação dos primeiros AEW World Trios Champions irá acontecer no próximo pay-per-view da AEW, o All Out, no próximo dia 4 de Setembro.

Não há qualquer informação sobre as equipas que irão participar no torneio, mas foi anunciado que os Undisputed Elite (Adam Cole, Kyle O’Reilly, Bobby Fish & Young Bucks) irão regressar no próximo Dynamite.

Já em Março, na media call do Revolution, Tony Khan demonstrou o seu desejo em estrear os Trios Championships quando Kenny Omega fizesse o seu regresso, mas ainda não há data oficial para isso acontecer.


O que achas destes novos AEW World Trios Championships? Quem achas que serão os primeiros campeões de trios da empresa?

17 Comentários

  1. Ainda bem! Torneios são ótimas formas de dar destaque aos lutadores e com os roster enorme da AEW só vem ajudar a mais lutadores talentosos possam vir a ser campeões.

  2. therock982 meses

    AEW tem bom gosto para os títulos, são bem bonitos.

    Acho que esta divisão de trios tem tudo para ser um dos pontos fortes da programação da empresa, a AEW tem muitas stables e como tal consegue apresentar vários trios de qualidade.

    Em relação aos primeiros campeões diria que andará pelo trio do Adam Cole, Bobby e Kyle, Bucks e Omega ou mesmo o Hangman, visto que em breve farão as pazes, ou então House of Black.
    No entanto há muitos trios de qualidade na empresa e com tanta fartura existem 5/6 trios que podem perfeitamente ser os primeiros campeões, mencionei aqueles 3 mas pode ser também um trio do BCC ou até Punk&FTR.

  3. El Cuebro2 meses

    Finalmente aconteceu, acho que já poderiam ter promovido esses títulos antes, numa época que tínhamos já boas stables formadas, mas talvez tenha sido a hora certa, quem sabe uma volta quase certa do Omega, já teremos a volta da Undisputed Elite, aí poderíamos ter uma rivalidade interna, também a Dark Order aparentemente sob o comando do Page, vem algo bom por aí para esse título de trios, aliás os cinturões ficaram bem bonitos! No mais só falta o título de duplas femininas agora, elas merecem!

  4. Chicago Made2 meses

    Já vejo Cole e ReDragon vs Omega e Bucks na final!

    Essa empresa não cansa de me impressionar, mal posso esperar para ver qual o rumo desses titulos.

  5. Vitor Oliveira2 meses

    Nem precisava criar um novo era só pegar os títulos de trios da ROH (pra mim é desnecessário pra eles) mas tudo bem

  6. Espetacular! E como já falaram é uma boa forma de dar destaque a outros lutadores, a final deverá ser mesmo Kenny Omega e Young Bucks vs Undisputed Era.
    E podem fazer com os trios o que fizeram com os titulos de tag team de várias empresas, ou seja por exemplo Undisputed se vencer ir buscar os títulos de trios da ROH e da NJPW.

  7. Lindíssimos! Esta era uma noticia que ja esperava ler há muito tempo

  8. Facebook Profile photo

    Gostei da criação desse título de trios da AEW, há vários trios bacana q devem se formar e aqueles q já tem, espero q chamam para o torneio o Dalton Castle e os The Boys, para eles ter visibilidade já q são os campeões de seis homens da ROH tbm, espero também que anunciem o título de duplas feminino na semana q vem, já q teremos um combate de duplas, seria bem interessante ter no melhor momento em q a AEW está formando boas TAG Team, é só organizar um torneio, poderiam acrescentar as três rivalidades atuais nos torneios femininos para apimentar a disputa.

    Trios masculino

    Death Tringle
    Cole e Redragon
    Hangman e Dark Order
    Omega e Young Bucks
    BCC, Yutta, Cláudio e Danielson
    JAS time 01 Jericho, Guevara e Hager
    JAS time 02 2point0 e Garcia
    The Factory
    House of Black
    Los Ingorblenable e Dragon Lee
    Castle e The Boys
    Gunn Club

    Duplas femininas
    Baddies
    Athena e Kris
    Soho e Blue
    TayJay
    Britt e Hayter
    ThunderStorn
    Nyla e Shafir
    Shida e Sazakaki

    Vamos ver mais tô empolgado com esse título de trios e aguardando esse título de duplas feminina, vamos ver os próximos capítulos.

  9. Shockmaster2 meses

    Vá de títulos, titles for everyone 😂😂😂Mas assério, os títulos trio já eram merecidos, mas a AEW precisa de se livrar de uns quantos titulos, nomeadamente o FTW, Pure Championship… Com tantos títulos é difícil dar importância aos mesmos

  10. Muito fixes os títulos!

  11. Anónimo2 meses

    Não sou muito fã de títulos de trio, mas havendo tanta stable na AEW faz sentido terem estes títulos.

  12. Guilherme2 meses

    Títulos bonitos e já era tempo , agora só falta o titulo de duplas feminino.

  13. Os títulos estão muito bons!

  14. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Já perdi a conta, quantos títulos há na AEW e na ROH?