Um dos temas quentes dos últimos dias tem sido toda a polémica que envolve MJF e a AEW, sendo que muito se especulou se este iria ou não ficar afastado do Dynamite durante uns tempos.

De forma algo inesperada e através das suas redes sociais, a própria AEW anunciou que MJF irá estar no Dynamite desta quarta-feira.

Nas publicações feitas pela AEW, nada é escrito sobre o que irá MJF fazer nesta sua aparição, com a única informação que existe sobre o segmento a ser a confirmação de que o lutador irá falar.

Ninguém sabe bem o que o “Salt of the Earth” terá para dizer, pelo que é de acreditar que este será muito provavelmente o segmento do Dynamite que mais interesse vai gerar nos fãs da empresa.

Nas últimas horas, foi também anunciado para o Dynamite desta noite: um Tag Team Match feminino, um Trios Match envolvendo CM Punk & FTR, um open challenge de Johnny Elite, e um combate de Wardlow.


O que pensas que MJF terá para dizer no Dynamite?

4 Comentários

  1. L26MC4 semanas

    Que apareça numa cadeira de rodas todo partido, depois da tareia que levou é o mínimo. Mas será interessante ouvir o que este têm para falar, há tanta coisa que me passa pela cabeça, mas mais vale esperar por logo à noite.

  2. O que será que têm para dizer? 😂

  3. El Cuebro4 semanas

    Talvez possa ser mais um desabafo do MJF após a derrota, quem saber esnobar o Wardlow e nisso levar alguns bons powerbombs, ou então algo bem marcante que inicie a possível pausa longa dele na AEW, mas não o vejo saindo da empresa! E claro é a estreia da AEW na California que é um ótimo mercado para o pro-wrestling e numa arena icônica o LA Forum, promessa de um grande show!