Depois de várias semanas de rumores e especulação sobre a hipótese de MJF sair da AEW em 2024 para rumar à WWE, este fim de semana tudo se disse sobre a sua possível ausência do Double or Nothing.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, parte do talento da AEW não sabia o que estava a acontecer com MJF e achava louca a possibilidade deste falhar o evento, tendo-lhes sido pedido para não comentar o assunto publicamente.

Apesar de todas as dúvidas que a AEW quis deixar rumo ao evento deste domingo, o combate entre MJF e Wardlow foi o opener do main card e acabou com o antigo guarda-costas a destruir o rival com várias Powerbombs.

Assim que o combate terminou, MJF foi levado de maca para os bastidores, enquanto se ouvia cânticos de “You deserve it!”.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, esta terá sido uma forma da All Elite Wrestling afastar MJF da sua programação, pois o lutador deverá ausentar-se dos programas da empresa durante as próximas semanas.

Sean Ross Sapp acrescentou depois que MJF lhe disse que chegou à T-Mobile Arena pouco antes do combate, abandonou a arena pouco depois e tem “muito em que pensar”, mas que não conseguiu confirmar se isto foi planeado pela AEW.

Já durante a conferência aos jornalistas após o Double or Nothing, Tony Khan foi questionado sobre a situação de MJF, mas recusou-se a comentar o assunto.


O que achas de toda esta situação envolvendo MJF e a AEW?

7 Comentários

  1. L26MC3 meses

    O MJF é tão evoluído que nem nas situações “supostamente” sérias vamos saber se isto é verdadeiro ou alguma jogada da empresa, para criar hype para um futuro plano que possa ter para este.

    • JP3 meses

      verdade… dá aquela sensação de Brian Pillman. acredito que o MJF vá só para fora uns tempos estará de volta antes do All Out, certamente com um novo guarda-costas…

  2. MC3 meses

    A mim já me parece tudo kayfabe.

  3. El Cuebro3 meses

    Essa situação toda é um tanto duvidosa, mas eu sinceramente não vejo o MJF saindo da AEW, nem mesmo ao fim de seu contrato daqui a pouco menos de 2 anos, para mim ele continua brincando com o kayfabe como faz perfeitamente, quem sabe possa ser só um descanso para ele, já que veio de duas rivalidades bem fortes contra o Punk e o Wardlow, aliás foi destruído ontem hein!

  4. Ximira3 meses

    Já deixou de ser Kayfabe faz tempo gente…
    Ontem tava visível que o MJF não queria estar lá no Double or Nothing.
    O pior é que o Tony Khan está oferecendo o dinheiro que ele quer, mas o MJF quer esse dinheiro sem extender o contrato (o que é impossível na perspectiva corporativa).
    Ele tem tudo pra ser uma lenda no wrestling e fazer história na AEW, mas não adianta não ser flexível e ficar ameaçando sair da empresa, pois tudo se resolve se ambas as partes conversarem.
    Não vejo ele sendo o melhor na WWE, ele poderia ser o melhor performers, mas ter que se reinventar completamente pra se moldar ao formato Livre pra todos os públicos (o famoso PG) vai matar a essência dele.
    Dinheiro é importante, mas autenticidade e legitimidade é melhor ainda.

  5. Anónimo3 meses

    Pode ser kayfabe, como não ser.

  6. É kayfabe!