AEW anuncia primeira defesa do seu Women’s Championship

há 1 mês 4

A All Elite Wrestling ainda não começou com os seus shows semanais, mas não pára de anunciar novidades para os primeiros três que irá realizar em Outubro. A data de estreia do programa está marcada para dia 2 de Outubro, em Washington, mas também já temos confirmações para os dois shows seguintes.

Esta quinta-feira, a AEW fez mais um grande anúncio, confirmando que o novo AEW Women’s Championship será defendido no show de dia 16 de Outubro, que se realiza na cidade de Philadelphia. A primeira campeã só será coroada no primeiro show semanal da companhia, mas independentemente de quem conquistar o título, essa pessoa já sabe que terá que o defender duas semanas depois.

O título só será apresentado no All Out e o roster feminino da All Elite Wrestling é atualmente constituído pelas seguintes lutadoras: Brandi Rhodes, Britt Baker, Penelope Ford, Aja Kong, Yuka Sakazaki, Kylie Rae, Nyla Rose, Allie, Bea Priestley, Sadie Gibbs, Hikaru Shida, Awesome Kong, Ivelisse, Teal Piper e Jazz.

Este title match pelo AEW Women’s Championship junta-se assim ao à defesa também já anunciada do AEW World Championship, em que Adam “Hangman” Page ou Chris Jericho tentarão defender o título que irão eventualmente conquistar no AEW All Out do próximo dia 31 de Agosto.

Podes ficar a conhecer todas as confirmações que já existem para os três primeiros shows semanais da All Elite Wrestling clicando aqui.


Que expectativas tens para o AEW Women’s Championship? Quem achas que o irá conquistar e contra quem será a sua primeira defesa?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Acho que veremos Britt vs Bea nessa primeira disputa!

  2. Showstealer há 1 mês

    Espero que seja um dos títulos mais over da AEW, o roster feminino tem bastante talento e mistura alguma inexperiência com veterania.
    Quanto à primeira campeã, parece-me que será a Britt Baker e possivelmente terá como primeira oponente a Nyla Rose ou a Bea Priestley.

  3. A divisão feminina até tem bons nomes, como tal não vou dar uma previsão por achar que pode ser qualquer uma pode ser campeã.

  4. Anónimo há 1 mês

    Logo que não ganhe a Brandi, tanto faz.

Comentar