Durante o Dynamite desta quarta-feira foi dado a entender que Sting poderia estrear-se muito brevemente nos ringues da All Elite Wrestling ou nalguma espécie de combate cinematográfico, ao lado do TNT Champion Darby Allin.
Entretanto, através das suas redes sociais, a All Elite Wrestling anunciou que a lenda e o jovem campeão vão fazer equipa para enfrentar dois lutadores da Team Taz, Brian Cage e Ricky Starks, num Street Fight no AEW Revolution, pay-per-view que tem data marcada para o próximo dia 27 de Fevereiro.
Here we go! It's 'The Machine' Brian Cage (@MrGMSI_BCage) & Ricky Starks (@starkmanjones) of #TeamTaz vs. @Sting & the TNT Champion @DarbyAllin in a STREET FIGHT! pic.twitter.com/NdyDEqFfis
— All Elite Wrestling (@AEW) January 21, 2021
Este é não só o primeiro combate oficializado para o AEW Revolution deste ano, como também será o combate de estreia de Sting na promotora, depois da lenda ter aparecido pela primeira vez no especial Winter Is Coming, que aconteceu no início de Dezembro.
A lenda de 61 anos voltará assim à ação mais de 5 anos depois, visto que o seu último combate aconteceu já em Setembro de 2015, quando na altura enfrentou Seth Rollins no WWE Night of Champions.
Até ao momento, ainda não é totalmente claro se esta Street Fight acontecerá no ringue ou se será cinematográfica.
Estás curioso para assistir a esta Street Fight envolvendo Sting?
14 Comentários
nao sera demais para ele?
Se for cinematográfico, diria que não…
Pensei no mesmo… Mas se vai lutar é porque não. Sendo combate cinematográfico, também ajuda.
Pensei exatamente isso. Mas se for cinematográfico, e tendo o Darby Allin, não precisa de fazer muito esforço.
A ser cinematográfico também acredito que não
Cinematográfico quase todos alinham e os riscos são menores!
Estou bastante curioso para assistir a esse combate, e boa decisão por parte da AEW ao colocar Sting num combate de tag team (além de ser provavelmente cinematográfico). Começa bem o card para o AEW Revolution!
Vai ser quase que um teste para o Sting para ver se pode ou não fazer mais lutas.
Exatamente, Ze Pedro. Muito bem dito!
Acredito que possamos ver algo muito interessante vindo daí, quem sabe uma luta cinematográfica, seria interessante botar aqueles efeitos do Sting, que faziam na WCW e WWE, por exemplo aparecendo e desaparecendo!
Começa bem o card para o AEW revolution, estou ansioso por este combate e aquilo que vão fazer com o Sting
Estou muito curioso, principalmente para saber se a luta será cinematográfica ou real, pois devido à estipulação (Street Fight) o Sting não poderia lutar muito, se não for cinematográfico, é capaz que o Darby Allin seja mais participativo do que ele, com o “Icon” entrando vez ou outra na luta, mas se for cinematográfico, é capaz que o Sting tenha uma grande participação no combate, o que eu acho mais provável.
Se for cinematográfico penso que irá correr muito bem e curioso para ver como vai ser o combate!
Uma street fight talvez seja para o Sting poder usar armas durante o combate e não ter de fazer muitas manobras… vamos ver como corre, espero que ele se saia bem e que fique em segurança acima de tudo