No Dynamite desta quarta-feira tivemos a Team Taz a interromper um segmento entre Sting e o TNT Champion Darby Allin, com Taz a desafiar a dupla a um dia se encontrarem na rua, não especificando exactamente ao que se referia.

Como se pode ver, este desafio foi aceite pelo TNT Champion Darby Allin e agora começa a especulação do tipo de combate ou segmento que irá acontecer, e que deverá então envolver Sting.

Ao que tudo indica, este “encontro nas ruas” entre a Team Taz e a dupla de Sting e do TNT Champion Darby Allin, deverá ser o primeiro combate do “Icon” de 61 anos na All Elite Wrestling.

Para já, tudo não passa de especulação, mas é de acreditar que teremos um combate cinematográfico entre a Team Taz e a equipa de Sting & Darby Allin, sendo que assim se comprova que a lenda vai mesmo lutar na empresa de Tony Khan como há muito tem vindo a ser especulado.

Parece que estamos assim cada vez mais próximos de vermos Sting em ação na All Elite Wrestling, e se realmente se confirmar este combate, seja ele como for, a data em que o teremos deverá ser anunciada já nos próximos dias ou edições do Dynamite, lembrando que o Revolution acontece a 27 de Fevereiro.

Atualização: A All Elite Wrestling já anunciou que a estreia de Sting vai acontecer no AEW Revolution, onde fará equipa com o TNT Champion Darby Allin para enfrentar Brian Cage & Ricky Starks numa Street Fight.


Quando pensas que vai acontecer o combate de estreia de Sting na All Elite Wrestling?

8 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Provavelmente no Revolution, que é o próximo pay-per-view da AEW, e quase com certeza será um combate cinematográfico, devido à idade avançada de Sting.

    • O combate cinematográfico não vai ser só por causa da idade. Vai ser mais por causa da lesão que o Sting teve/tem.

  2. El Cuebro1 mês

    Desde que ele seja preservado de alguma forma pode ser algo bom de se ver!

  3. Estou mesmo entusiasmado por ver o Sting de volta WOOOO

  4. Tambem fiquei com a ideia de que o Sting esta proximo de voltar a lutar.
    Este até parece um bom contexto para o Sting lutar,pois é um combate com muita gente e provavelmente cinematográfico.

    • Anónimo1 mês

      É o melhor para ele, visto que fisicamente já não é o que era.

  5. Vai ser um bom teste, vamos ver como se sai.

  6. Vamos ver como vai correr, deverá correr bem!