O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o AEW Dynamite desta semana ficámos já a conhecer três combates que acontecerão na edição da próxima semana do programa da All Elite Wrestling, que será realizado na cidade de Cleveland, no estado do Ohio.

Para a próxima edição do AEW Dynamite temos os seguintes três combates já confirmados:

Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz) vs Darby Allin & Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) – Depois da vitória sobre os Jurassic Express no AEW Dynamite desta semana, a equipa dos Inner Circle, composta pelo AEW World Champion Chris Jericho, Santana & Ortiz procura repetir a vitória desta vez contra a equipa de Darby Allin e dos Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy).

Cody vs Kip Sabian – Cody está em rivalidade com MJF e não lhe pode tocar, sob pena de perder o direito de o enfrentar no AEW Revolution. No entanto, isso não impede o vice-presidente da All Elite Wrestling de se manter em ação e por isso irá enfrentar Kip Sabian na próxima semana.

The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs The Butcher & The Blade – A equipa dos Young Bucks, composta por Matt & Nick Jackson, vai procurar alguma vingança quando enfrentar a dupla de Butcher & Blade, acompanhada pela Bunny, na próxima edição do AEW Dynamite.

Também anunciado para o próximo AEW Dynamite está um segmento de promo do novo candidato principal ao AEW World Championship de Chris Jericho no AEW Revolution, Jon Moxley.


Que expectativas tens para estes combates já marcados para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    O combate de trios promete muita ação fast-paced e por isso deve ser entusiasmante. Cody vs Kip Sabian poderá ajudar a mostrar mais o Kip, mas obviamente que a vitória tem de ir para o “American Nightmare” antes de enfrentar Wardlow daí a umas semanas e previsivelmente MJF no AEW Revolution.
    E em relação a Young Bucks vs The Butcher & The Blade, a equipa heel precisa de vitórias para se legitimar mais mas não consigo ver os manos a perder (até porque parece que a AEW está para investir numa feud entre Adam Page & Kenny Omega vs Matt e Nick Jackson). Em suma, é para já um card relativamente interessante em perspetiva para a próxima semana.

  2. Anónimo4 semanas

    O primeiro combate pode ser bom.