Nas últimas horas, a AEW garantiu mais duas contratações para os seus quadros e para o desempenho de diferentes funções.

Primeiramente, o vice-presidente executivo Cody Rhodes revelou na sua conta do Twitter que Amanda Huber, viúva do falecido Jon Huber (Brodie Lee), foi contratada para a Equipa de Prestação de Serviços das Comunidades, com o intuito de ajudar populações mais desfavorecidas.

Um pouco mais tarde, a promotora de Tony Khan anunciou que o jovem Lee Moriarty “is #All Elite” depois do término do seu combate contra Bobby Fish no Buy-In do Rampage desta sexta-feira, sendo assim “recompensado” pela série de performances bem conseguidas.


Pensas que se tratam de duas boas contratações para a AEW?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava isso acontecendo e acho muito justo para com a Amanda, bom que a AEW reconhece e respeita o legado do Brodie! No mais eu já sabia sobre o Lee Moriarty, ele é um lutador muito talentoso, acho que pode fazer muito na empresa, é verdade que não começou muito bem, mas acho que ele terá um bom futuro!

  2. Guilherme1 mês

    Excelentes contratações , sobre o Lee Moriarty , desde o primeiro combate que ele teve com o Joey Janela a algum tempo , percebi que lá o janela teve muita dificuldade , quase via vitorias do Moriarty , de lá pra cá todos os combates do Moriarty eu torcia pra ele ganhar , pois é um lutador bastante agilidoso , sabe o que ta fazendo , gostei da performace dele em ringue , e nesse combate que teve com o Bobby Fish , torcia por ele , tem um ótimo potencial e tem muito futuro no AEW , parabéns pela ótima contratação .

  3. É uma grande atitude, ela têm contrato para a vida toda e vai continuar o legado do Jon Huber aka Brodie Lee!

  4. Facebook Profile photo

    Boa atitude, mas a meu ver é só para ficar bem na fotografia! (a empresa)