Durante a noite desta segunda-feira, foi notícia que Jeff Hardy tinha sido mais uma vez detido pela polícia, depois de ter sido apanhado a conduzir com uma taxa de alcoolemia 3,7 vezes acima do limite legal.

Apesar da AEW ainda não se ter pronunciado publicamente sobre o assunto, Dave Meltzer do Wrestling Observer aponta que a empresa pediu à WarnerMedia para retirar Jeff Hardy de todos os materiais promocionais da TNT e TBS.

Ambas as empresas pararam de promover o Triple Threat Ladder Match pelos AEW World Tag Team Championships que iria acontecer no Dynamite Road Rager desta quarta-feira, ficando no ar se o combate irá acontecer sem os The Hardys.

A detenção de Jeff Hardy também prejudicou a AAA, pois os The Hardys iriam lutar no TripleMania XXX: Tijuana do próximo sábado, contra Dragon Lee & Dralistico, mas o lutador já não pode participar no evento.


Pensas que a AEW deverá afastar Jeff Hardy da sua programação?

17 Comentários

  1. Dark Nash4 meses

    Deveriam dar a oportunidade para os Lucha Brothers no lugar dos Hardys. E o Jeff tá merecendo uma geladeira até se recuperar totalmente, enquanto não largar o vicio vai ser disso pra pior.

    • Bruce4 meses

      Enquanto ?? Ele está passando por isso desde 2003 , pode esperar sentado ele se livrar disso infelizmente

  2. Alex Kidd4 meses

    Triste notícia. Incrível como os problemas dele relacionados ao álcool nunca fazem parte do passado.

  3. Alexandre4 meses

    Eu não tenho paciência com gente problemática. Tony Khan já deveria ter demitido esse sujeito, que tem mais de 40 anos, mas tem a atitude de um moleque irresponsável.

  4. Bruce4 meses

    Não queria ele ? ..Segura o b.o agora kkkkk .

  5. JJ4 meses

    É só florzinhas agora, então o homem foi apanhado a conduzir bebado e por isso não pode lutar? Então mas os lutadores são mauzões ou bonecos? Um Bad Boy fica mal ter sido apanhado a beber? Não percebo nada disto…

    • L26MC4 meses

      Cometeu um crime…

    • Rocky Marciano4 meses

      Não sei em qual universo você vive , mas conduzir alcoolizado é crime em qualquer país, além de que ele pode ter que cumprir uma pena na prisão por que é a 3 vez que ele foi pego, ao menos que você pague a fiança dele , não tem muito o que fazer

  6. Broooo4 meses

    Tanto criticaram a WWE por o ter despedido, mesmo ter pago tratamentos e sempre ajudado o mesmo, agora como fica?! Pois fácil sempre criticar. Estupidez está rivalidades entre supostos fãs da WWE vs AEW vamos aproveitar o que ambas têm de bom e parar de destilar ódio. 🙏

  7. Vitor Oliveira4 meses

    Bem feito, ficam pando a mão na cabeça toda hora

  8. L26MC4 meses

    A ajuda vai ter que partir primeiro do Jeff, depois da família. A AEW, podia apoia-lo também, mantendo o seu salário (negociar uma descida drástica) para ajudar o lutador enquanto está em tratamento.

    Deviam fazê-lo entender que será o melhor para ele, descansa o corpo, a mente que é o mais importante e aos poucos vai tentando curar o vício que é algo que nunca se cura totalmente, mas têm solução de deixar, criando uma mentalidade que o permita resistir.

    A carreira dele podia ganhar uma nova vida, se este parasse totalmente agora para tratar-se. Depois há sempre a solução de ganhar gosto por fazer exercício físico, basta ver o Rey Mysterio que estava cheio de lesões e do nada ganhou um grande físico e voltou melhor que nunca, outros casos são o Edge, Drew, Mahal, mais recente o Jericho… há solução para tudo, ainda pode gozar uns anitos bem saudáveis no wrestling e aposto que a AEW não fecharia a porta.

    • Ricardo4 meses

      Esqueçam isso, ja teve várias oportunidades, despeçam-no! atitude de super estrela que julga que pode fazer o que quer, estará a AEW á espera que tenha um acidente fatal ao deslocar-se ou sair de um evento, mesmo alcoolizado pode trazer problemas para a AEW.

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais, ele próprio tem de ter força de vontade para mudar, primeiro tem de começar por ele.

  9. El Cuebro4 meses

    Infelizmente o Jeff trouxe isso para si mesmo, poderia ter tomado um outro rumo, mas ele vai e volta para os vícios, é complicado, ele é uma lenda, mas isso tudo já está ficando chato!

  10. Infelizmente o Tony deve de acabar de despedir, o que é muito triste..