A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina, rumo ao All In de 27 de Agosto.

No main event, CM Punk defendeu o “Real” World Championship contra Ricky Starks, tendo obtido a vitória com um roll up. Depois do combate, o “Absolute” atacou e chicoteou o oficial do mesmo, o lendário Ricky “The Dragon” Steamboat.

A abrir o show, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) defenderam os AEW World Tag Team Champions com sucesso contra Brian Cage & Big Bill. Depois do combate, os vencedores desafiaram os Young Bucks para o All In.

Já Kris Statlander defendeu o TBS Championship com sucesso contra Mercedes Martinez, também com um roll up. Depois do combate, a derrotada atacou a campeã com o apoio de Diamanté, mas foram travadas por Willow Nightingale.

A House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) defendeu os AEW World Trios Championships também sucesso contra Action Andretti, Darius Martin & Lee Johnson. Foi ainda anunciado que os campeões de trios terão que defender os títulos contra os CMFTR (CM Punk & FTR) no próximo Collision.

O ROH World Television Champion Samoa Joe também esteve em ação, derrotando Serpentico em poucos segundos. A seguir, o campeão lançou um desafio ao seu velho rival CM Punk, para o enfrentar no All In.

Deste show, destacar ainda: Toni Storm questionou se ainda é boa o suficiente; Anna Jay irá lutar pelo AEW World Championship de Hikaru Shida no próximo Dynamite; QT Marshall deu uma corrente a Powerhouse Hobbs, mas este recusou a ajuda; e o “TNT Champion” Christian Cage fez uma promo cómica ao lado de Luchasaurus e da sua filha.

Por fim, mencionar ainda: um video package sobre Andrade El Idolo; os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) disseram que Billy Gunn está decidido em retirar-se; uma vitória de Jay White; o regresso de Jim Ross aos comentários.

Resultados

– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Brian Cage & Big Bill
– TBS Champion Kris Statlander venceu Mercedes Martinez
– ROH World Television Champion Samoa Joe venceu Serpentico (Non-Title Match)
– AEW World Trios Champions House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram Action Andretti, Darius Martin & Lee Johnson
– Jay White venceu Metalik
– “Real” World Champion CM Punk venceu Ricky Starks

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

6 Comentários

  1. Collision guy 🙋🏼‍♂️

  2. The Name12 meses

    Cm Punk vs Samoa Joe no Wembley? Hmmmmm, para finalizar a rivalidade de longos anos… Mas pensei que ia ser Punk vs Jay White.

  3. Mais um belo show.

  4. Danifixe12 meses

    Grande episódio. Destaco o combate de trios. Que golpes violentos !

  5. The Name12 meses

    Atualmente o show mais consistente de wrestling, mais um bom episódio!

  6. Gostei:
    – FTR (c) vs Big Bill & Brian Cage. Fantástico combate aqui. Fiquei muito impressionado pela forma como o Bill e o Cage se relacionaram no Blind Tournament e espero que esta tag team continue durante mais uns tempos. Os FTR trabalharam muito bem como os babyfaces espertos a tentarem derrubar os gigantes. Tivemos ação muito boa e ótimo selling, especialmente dos FTR.
    – Kris Statlander (c) vs Mercedes Martinez. Como seria de esperar, um ótimo combate com ambas as mulheres. Também tivemos aqui bons spots mas o que se destacou para mim foram as near-falls no final.
    – Promo do Samoa Joe. Quando o Joe está mesmo muito interessado em algo, há poucos neste mundo melhores que ele. Esta promo foi fantástica e eu, pessoalmente, não precisava desta promo para ficar entusiasmado para Samoa Joe vs CM Punk em Wembley, mas ainda bem que esta promo aconteceu porque estou ainda mais entusiasmado.
    – The House Of Black (c) vs Martin, Andretti & Johnson. Alguém pergunte ao Lee Johnson se as noites que vai passar no sofá vão compensar a derrota aqui 😂. Um combate muito divertido com os hope spots para os babyfaces a funcionarem extremamente bem aqui. Ótimo trabalho de todos os 6!
    – CM Punk (c) vs Ricky Starks. Achei um ótimo combate, com sequências muito interessantes e que cumpriu como um “World Title” match, sendo que preferi o combate que estes 2 meteram na final do torneio Owen Hart. A idade do Steamboat também impediu que o final fosse melhor executado, pois ele demorou imenso tempo a entrar no ring para contar a pinfall, mas deixo passar porque é o Ricky Steamboat. Gostei do angle do Starks a atacar o Steamboat.

    Não Gostei:
    – Samoa Joe vs Serpentico. Mais uma squash para o ROH TV Champion.
    – Jay White vs Metalik. Isto foi, principalmente, dominado pelo Jay White. O Metalik pouco fez, o que é uma tristeza pois até estava curioso para este combate.

    Overall: 7/10. Mais um ótimo Collision esta semana e repito o que disse na semana passada, é o melhor show semanal atualmente, na minha opinião. Este show teve uma estrutura muito fluída e gostei imenso da forma como este episódio funcionou, com a exceção para o combate entre White e Metalik, onde esperava bem melhor. Por hoje, destaco todas as titles matches, bem como aquela promo do Samoa Joe.