A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, especial Fyter Fest, a partir da Gas South Arena em Duluth, Geórgia, rumo ao All In deste domingo, dia 27 de Agosto.

No main event, CM Punk, Darby Allin, Sting e HOOK levaram a melhor num All-Star 8-Man Tag Team Match contra Jay White, Swerve Strickland, TNT Champion Luchasaurus e Brian Cage. No final, o “Second City Saint” arrecadou a vitória com um GTS e Coquina Clutch no “The Machine”. No entanto, o show terminou com uma brawl por todo o lado, envolvendo também Samoa Joe.

Noutro destaque, o AEW International Champion Orange Cassidy, Penta El Zero Miedo e Eddie Kingston prepararam-se para o Stadium Stampede Match do All In com uma vitória num Trios Match sobre The Butcher, The Blade e Kip Sabian.

Depois deste combate, os Best Friends (Trent Beretta & Chuck Taylor) aparecera e prometeram dar uma tareia nos Blackpool Combat Club, pela Sue. O grupo rival interrompeu no ecrã gigante, e deu-se uma enorme troca de palavras, que só terminou já no backstage.

Voltando aos combates, a Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) conseguiu uma vitória num Tag Team Match contra Action Andretti e Darius Martin, e Big Bill, Willow Nightingale e Keith Lee também conseguiram vitórias no Collision.

Depois da vitória do “gigante”, Ricky Starks chicoteou Vary Morales, afirmando que este o fazia lembrar uma versão jovem de Ricky “The Dragon” Steamboat.

Já Jack Perry apresentou uma cerimónia para retirar o FTW Championship, mas foi travado e atacado por HOOK, que o desafiou para um title match no All In. O combate foi confirmado e irá acontecer no Zero Hour do evento.

Também a destacar deste Collision, Ruby Soho e Kris Statlander trocaram algumas palavras em entrevistas com Lexy Nair no backstage, ficando marcado um TBS Championship Match entre as duas para o All Out.

Do Collision, mencionar ainda: uma entrevista a Darby Allin e Nick Wayne, interrompida por AR Fox, que lhes pediu desculpa; os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) apresentaram um music video “Badass Billy Gunn”, dedicado a este; e um vídeo sobre o rapto de Preston Vance e Dralístico.

Por fim, durante todo o show foram transmitidas várias vignettes a promover os principais combates que acontecerão no All In deste domingo.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy, Penta El Zero Miedo & Eddie Kingston venceram The Butcher, The Blade & Kip Sabian
– Dark Order (Alex Reynolds & John Silver) venceram Action Andretti & Darius Martin
– Big Bill venceu Vary Morales
– Willow Nightingale venceu Robyn Renegade
– Keith Lee venceu Zicky Dice
– CM Punk, Darby Allin, Sting & HOOK venceram Jay White, Swerve Strickland, TNT Champion Luchasaurus & Brian Cage

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Collision?

3 Comentários

  1. Gostei, e apesar de ter vários combates e a gestão necessária deu para ser um bom show utilizando também alguns menos usados.
    Gostei do combate de abertura, e continuo a achar que Kip Sabian é bom o suficiente para ser melhor e mais utilizado, talvez podesse ganhar algo na ROH, tal como The Butcher & The Blade, sinto que poderiam se tornar ROH World Tag Team Champions, e quem sabe AEW World Tag Team Champions no futuro.
    Dark Order vs Action Andretti e Darius Martin, a história é a mesma do combate de trios, um bom combate e acho que os Dark Order, como o Andretti e Martin poderiam ter algo na divisão de tag team e até de trios da ROH, gostei da performance.
    As vitórias do Big Bill e Keith Lee apesar de serem puros squash matches foram boas até porque ambos estão meio sem rumo e a precisar de vitórias, Keith Lee acho que poderia vencer o TNT title mais tarde ou mais cedo, e Big Bill quem sabe se tornar oficialmente parceiro de tag team do Christian Cage, acho que fazem uma boa dupla.
    A Willow é a mesma história, ainda não sei como não se tornou campeã da ROH, mas acho que está para breve, podem estar a esperar um evento maior para tal acontecimento, boa vitória e combate.
    E o main event foi bom, deu para gerir todos os participantes e deu um bocado de caos no fim, ao que a AEW tem nos habituado todos os shows.

  2. Gostei:
    – Jack Perry retira o FTW Championship. Se a AEW não tivesse anunciado este combate antes do Collision, isto teria sido uma surpresa agradável. Mesmo assim, o segmento foi ótimo e aquele slideshow do Jack Perry com o título deu-me umas boas risadas.
    – The Butcher And The Blade & Sabian vs Cassidy, Penta & Kingston. Um ótimo 1º combate neste show. Ação divertida e todos estes 6 combinaram bem.
    – Promo das 2 equipas envolvidas no Stadium Stampede. Este segmento foi fantástico, com a promo final do Eddie Kingston a ser o destaque. Adorei como o Eddie Kingston ameaçou matar todos os seus adversários, menos o Moxley. Isto cumpriu em aumentar o meu hype para o Stadium Stampede.
    – Dark Order vs Andretti & Martin. Um ótimo combate entre 2 tag teams que, honestamente, deviam aparecer mais.
    – Promo do Ricky Starks. O homem transborda carisma, é incrível.
    – Robyn Renegade vs Willow Nightingale. Um bom combate aqui para dar uma vitória à Willow.
    – Promo do Samoa Joe. Esta promo é mais do mesmo das semanas anteriores, mas o Samoa Joe entrega sempre as suas promos com uma convicção incrível.
    – Punk, Allin, Sting & Hook vs The Mogul Embassy, White & Luchasaurus. Isto é tipo daqueles main events que a WWE fazia há uns anos onde pegas em todas as estrelas que estão em feuds e mete-as todas numa tag team match enorme. Nunca tive grandes problemas com isso, não é hoje que vou começar a ter. Um ótimo combate aqui entre 7 ótimos lutadores e o Luchasaurus. Curti imenso do caos após o combate e aquele salto do Samoa Joe dos comentários para dentro do ring vai abrir alas a imensos memes.

    Não Gostei:
    – Vary Morales vs Big Bill. Na semana passada, o Big Bill enfrentou um sósia do Jim Duggan. Esta semana, enfrentou o que só posso descrever como uma combinação do Juventud Guerrera com o Damian Priest. Squash para o gigante.
    – Zicky Dice vs Keith Lee. Bom ver o Zicky Dice depois de sair do Impact. Ótimo ver o Keith Lee! Por favor metam-no em combates significativos e não em squashes.

    Overall: 6/10. Para um go-home show gravado, foi bem divertido. Claro, não teve grandes momentos ou coisas que avançassem as storylines demasiado mas foi algo fácil de se ver e, depois dos últimos dias, precisava-se disto. Aproveito já para desejar a todos um bom All In. Eu não vou ver o PPV em direto pois o meu clube joga durante o PPV e, nessa situação, vou meter sempre o meu clube à frente, mas esperemos que seja um PPV que, no futuro, seja falado da mesma forma que falamos da WrestleMania X-7. Deste show, destaco o segmento inicial, todos os tipos de tag matches e o segmento para o Stadium Stampede.