Depois do Dynasty do último domingo, a AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Daily’s Place em Jacksonville, Florida, rumo ao Double or Nothing de 26 de Maio.

Resultados

– Unified World Trios Champions Bullet Club Gold (Jay White, Austin & Colten Gunn) venceram Action Andretti & Top Flight (Dante & Darius Martin)
– Rey Fenix venceu The Beast Mortos
– RUSH venceu Martin Stone
– AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Anna Jay (Non-Title Match)
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) venceram Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson)
– AEW World Champion Swerve Strickland venceu Claudio Castagnoli

Report

Em destaque neste Collision tivemos um combate pelo AEW World Championship entre Swerve Strickland e Claudio Castagnoli, mas também um Unified World Trios Championship Match.

9 Comentários

  1. Bray3 semanas

    Coitado do Cláudio,foi para a aew para ter destaque, e está pior do que na WWE

  2. 😪😪😪 vamo lá, não que eu tenha achado um mau episódio, porém o Collision na minha visão se afasta cada vez mais do que sinto que daria certo: construção de histórias próprias. Ok a identidade visual é boa, porém no fim são apenas mais lutas (apesar de ter uma certa construção aqui).

    Por isso defendo a Brand Split logo na AEW, cada programa ter suas histórias. O house of Black que tava mantendo o Collision assistivel desde o CC, e sem uma storyline deles o programa se enfraquece. Apesar da identidade visual, isso parece uma extensão do Dynamite que não coube todas as lutas.

    Ótimo o regresso do Fenix e do Rush. Triste não ter uma promo do Bullet Club. Boa match entre os GYV contra o Acclaimed.

    E sobre o open challenge, pra que iniciar os rankings se vai ter isso? Por melhor que a luta seja, sei lá….

    Pelo menos uma ótima promo do Swerve, que sim deveria ter sido no Dynamite. E a pior coisa é um final anticlímax, Swerve venceu, porém não teve nem um cliffhanger.

    Foi um bom episódio, porém não passa disso e na realidade me deixa sem vontade de ver o Collision igual o Rampage, onde mesmo anunciando lutas interessantes essa semana, já cagaram tanto pro programa que não dá mais.

  3. Eu concordo com o MD OMEGA, por mais que eu prefira WWE a AEW precisa de uma brand split. Tem slgumas desvantagens como repetição semanal, porém evita os litadores de ficarem perdidos no roster.

  4. tosse3 semanas

    swerve já está deriva….e longe do main event…xiça, que booking terriblis