A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Budweiser Gardens em London, Ontario, no Canadá, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.
Resultados
– TNT Champion Adam Copeland venceu Matt Cardona
– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Kyle O’Reilly venceu JD Drake
– Top Flight (Darius & Dante Martin) venceu Ricky Starks & Big Bill (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Thunder Rosa venceu Lady Frost
– Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) & Katsuyori Shibata venceram The Righteous (Dutch & Vincent) & Lance Archer
Report
Em destaque neste Collision tivemos um Open Challenge pelo TNT Championship de Adam Copeland, e o main event foi entre Bryan Danielson, Claudio Castagnoli & Katsuyori Shibata e o trio dos The Righteous & Lance Archer.
8 Comentários
Matt Cardona respondeu ao cope open! Bela surpresa 👏🏻
Omg, Edge vs Malakai num futuro próximo? 🔥👀
Finalmente AEW aproveitando esse roster ao máximo!
Eles colocarem o Cardona no Collision pra lutar contra o Edge é por isso que não vale a pena ele ir pra AEW, uma luta que deveria tá no programa principal acontecer em um que ninguém assiste…
Se colocam alguém para ver reclamam, se não colocassem no Collision reclamam, qual é o teu problema? Os programas deviam ser tratados da mesma forma portanto o Collision ontem foi melhor que o Dynamite desta semana, se menos pessoas viram é normal, é num sábado à noite, as pessoas vão sair, etc… Só reclamas troll, get a life.
Excelente Collision 👏🏻 pontos muito altos e alguns pontos baixos.
Bela surpresa o Cardona, porém se for pra ficar qual será o propósito? Sei que estamos numa soft brand split, mas…
Admito que esse foi um perfeito início de show, ainda mais por que aqui teve o melhor momento. Malakai Black vai arrancar a cabeça do Copeland! Os donos do Collision realmente merecem encabeçar esse programa e torná-lo relevante.
Por falar em arrancar cabeças, quero que o Jay White destrua o Gunn no Dynamite 🙂 finalmente essa rivalidade de volta ao programa principal.
FTR vs Infantry foi sensacional! Diria que a AEW encontrou outra grande tag e estamos vendo o início da história. Muito bom mesmo.
O torneio de tag está ótimo, uma pena não podermos ver a desforra entre FTR e Absolute Assholes. Espero que o Starks esteja bem. Falando nele, sinto uma certa oportunidade perdida, pois ele passou semanas sem aparecer e podiam capitalizar isso em storyline. Esse cara devia fazer uma promo em ring quase todo Collision! Anyway.
Eu diria que esse foi o maior problema do Collision de ontem e da semana da AEW. Promos em ringue e melhor construção das histórias consequentemente. Foi uma semana muito focada no wrestling. Por exemplo, o ME eu não tinha interesse nenhum. E olho com gosto de absolutamente todos os envolvidos.
Pra finalizar, estou muito ansioso para o O’Reilly fazer frente ao Rody em breve. Aí sim o interesse começa. E sobre a Thunder, excelente match as always. Tenho realmente adorado ela nessa retorno e espero muito uma 3 Way no Dynasty…. Falam muito da Storm no momento, porém pra mim a Thunder Rosa é algo mais. Evoluiu demais!
Ah e finalmente a casa volta aos PPVs no Dynasty!
e storylines, estás contente?
Honestamente? Bastante, tirando o que envolve o Jericho, consigo assistir o Dynamite sem ter vontade de avançar. O Collision já pontuei no comentário acima, mas essas últimas semanas foram boas para o programa. Perfeito? Não. Atingem meu gosto pessoal? Mais ou menos.
Agora te pergunto, não consegue identificar nenhuma storyline atualmente nessa empresa “amante de luta”?