A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Collision no canal TNT, a partir do Budweiser Gardens em London, Ontario, no Canadá, rumo ao Dynasty de 21 de Abril.

Resultados

– TNT Champion Adam Copeland venceu Matt Cardona
– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) venceram The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean) (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Kyle O’Reilly venceu JD Drake
– Top Flight (Darius & Dante Martin) venceu Ricky Starks & Big Bill (Quartos de Final do AEW World Tag Team Championship Tournament)
– Thunder Rosa venceu Lady Frost
Blackpool Combat Club (Bryan Danielson & Claudio Castagnoli) & Katsuyori Shibata venceram The Righteous (Dutch & Vincent) & Lance Archer

Report

Em destaque neste Collision tivemos um Open Challenge pelo TNT Championship de Adam Copeland, e o main event foi entre Bryan Danielson, Claudio Castagnoli & Katsuyori Shibata e o trio dos The Righteous & Lance Archer.

8 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Matt Cardona respondeu ao cope open! Bela surpresa 👏🏻

  2. The Name3 semanas

    Omg, Edge vs Malakai num futuro próximo? 🔥👀

  3. ITALO3 semanas

    Eles colocarem o Cardona no Collision pra lutar contra o Edge é por isso que não vale a pena ele ir pra AEW, uma luta que deveria tá no programa principal acontecer em um que ninguém assiste…

    • The Name3 semanas

      Se colocam alguém para ver reclamam, se não colocassem no Collision reclamam, qual é o teu problema? Os programas deviam ser tratados da mesma forma portanto o Collision ontem foi melhor que o Dynamite desta semana, se menos pessoas viram é normal, é num sábado à noite, as pessoas vão sair, etc… Só reclamas troll, get a life.

  4. Excelente Collision 👏🏻 pontos muito altos e alguns pontos baixos.

    Bela surpresa o Cardona, porém se for pra ficar qual será o propósito? Sei que estamos numa soft brand split, mas…

    Admito que esse foi um perfeito início de show, ainda mais por que aqui teve o melhor momento. Malakai Black vai arrancar a cabeça do Copeland! Os donos do Collision realmente merecem encabeçar esse programa e torná-lo relevante.

    Por falar em arrancar cabeças, quero que o Jay White destrua o Gunn no Dynamite 🙂 finalmente essa rivalidade de volta ao programa principal.

    FTR vs Infantry foi sensacional! Diria que a AEW encontrou outra grande tag e estamos vendo o início da história. Muito bom mesmo.

    O torneio de tag está ótimo, uma pena não podermos ver a desforra entre FTR e Absolute Assholes. Espero que o Starks esteja bem. Falando nele, sinto uma certa oportunidade perdida, pois ele passou semanas sem aparecer e podiam capitalizar isso em storyline. Esse cara devia fazer uma promo em ring quase todo Collision! Anyway.

    Eu diria que esse foi o maior problema do Collision de ontem e da semana da AEW. Promos em ringue e melhor construção das histórias consequentemente. Foi uma semana muito focada no wrestling. Por exemplo, o ME eu não tinha interesse nenhum. E olho com gosto de absolutamente todos os envolvidos.

    Pra finalizar, estou muito ansioso para o O’Reilly fazer frente ao Rody em breve. Aí sim o interesse começa. E sobre a Thunder, excelente match as always. Tenho realmente adorado ela nessa retorno e espero muito uma 3 Way no Dynasty…. Falam muito da Storm no momento, porém pra mim a Thunder Rosa é algo mais. Evoluiu demais!

    Ah e finalmente a casa volta aos PPVs no Dynasty!

    • tosse3 semanas

      e storylines, estás contente?

    • Honestamente? Bastante, tirando o que envolve o Jericho, consigo assistir o Dynamite sem ter vontade de avançar. O Collision já pontuei no comentário acima, mas essas últimas semanas foram boas para o programa. Perfeito? Não. Atingem meu gosto pessoal? Mais ou menos.

      Agora te pergunto, não consegue identificar nenhuma storyline atualmente nessa empresa “amante de luta”?