Nos últimos dias tudo apontava para que Bobby Fish já tivesse assinado com a AEW, mas só após o Dynamite desta quarta-feira, onde lutou pelo TNT Championship contra Sammy Guevara, é que tivemos essa confirmação.

Através das suas redes sociais e do grafismo habitual, a AEW anunciou que “Bobby Fish is #AllElite”, confirmando assim a contratação do veterano lutador de quase 45 anos. Como também é habitual, a promotora de Tony Khan já tem merchandise oficial de Bobby Fish à venda na sua loja online.

Voltando ao TNT Championship Match contra Sammy Guevara, Bobby Fish até dominou o combate, mas a frustração de não conseguir vencer levou-o a cometer um erro, que o “Spanish God” aproveitou para vencer com o GTH.

Ainda assim, Bobby Fish não ficou satisfeito com a derrota e já avisou o ainda campeão que a história entre eles não terminou e que lhe vai tirar o TNT Championship, pelo que poderemos ter novo combate entre os dois no futuro.


O que achaste da estreia de Bobby Fish na AEW? Achas que o veterano lutador ainda vai a tempo de ter sucesso na promotora de Tony Khan?

8 Comentários

  1. Italo2 meses

    estou surpreso

  2. Estava iminente a contratação e aconteceu!

  3. MR Catra2 meses

    Kyle O’Reilly só esperando o contrato terminar para ir se juntar aos amigos.

    • Facebook Profile photo

      Se o Kyle O’Reilly for para AEW, só faltaria um Membro! Seria bom uma traição aos The Club com os Amigos do NXT

  4. Anônimo2 meses

    AEW pegando tudo que a WWE joga fora.

  5. El Cuebro2 meses

    Bobby Fish is All Elite, muito justo e ele merece muito, por mais que alguns possam falar de mais um WWE na AEW, mas o Fish é mais do que isso, um veterano de respeito com experiência ao redor do mundo, vai ser uma grande adição para a empresa, espero que ele possa ter um bom futuro e metade da Undisputed Era está na AEW, será que Kyle O’Reilly poderia ser o próximo nessa?!

  6. Anónimo2 meses

    Boa sorte.

  7. Bobby Fish teve uma estreia decente, embora não tenha correspondido às minhas expetativas. Será um lutador porreiro e seguro para entregar um nível satisfatório, mesmo que a solo possa não vir a passar do low card.