Depois de ter sido despedido da WWE, Jake Atlas “ameaçou” fazer uma pausa na sua carreira ou até mesmo retirar-se do Wrestling, mas no final do ano regressou à ação e lutou no Dark: Elevation da última segunda-feira.

Após a vitória sobre Serpentico e já na terça-feira, Tony Khan recorreu ao Twitter para confirmar a contratação de Jake Atlas por parte da AEW. O presidente da promotora referiu que o combate da noite anterior foi de tryout, que gostou da sua estreia, que espera ver o lutador no Dynamite na TBS e deu-lhe as boas vindas à equipa.

Já Jake Atlas, partilhou a publicação referindo que a contratação por parte da AEW significa tudo para si e que agora tem muito a provar. O lutador referiu que quer os fãs o adorem ou odeiem, este ano vão passar a conhecê-lo. Por fim, afirmou que “a Superstar está de volta” e agradeceu a Tony Khan.


Achas que a AEW fez bem em contratar Jake Atlas? Poderá o lutador ter sucesso na promotora?

8 Comentários

  1. Fernando Nogueira5 meses

    Mais um pra andar pelo Dark e pelo Elevation.

    Tony Nese, Jay Lethal e outros que já esqueci foram contratados recentemente e a gente nem ouve falar.

    Não sei a necessidade de inflar o roster desse jeito se o mercado tá lotado de free agents.

  2. Vegeta5 meses

    Faz me lembrar o Jack Atlas do Yu Gi Oh

  3. El Cuebro5 meses

    Eu gosto muito dessa contratação, o Atlas foi muito subestimado no NXT, ele podia ter feito muito mais lá, inclusive sendo campeão cruiserweight, mas não aconteceu, espero que ele possa ter seu espaço na AEW, ele merece a aposta!