Um dos vários atletas despedidos pela WWE na última onda de despedimentos, a 6 de Agosto, Jake Atlas comunicou na noite desta terça-feira que se retirou do Wrestling, dias depois de ter lutado no ROH Death Before Dishonor.

Por intermédio da sua conta no Twitter, o antigo lutador do NXT publicou várias mensagens em que detalha o porquê desta decisão e cita problemas de saúde mental como principal motivo.

Não estou contundido ou cheio de dores. Simplesmente não consigo aguentar mais. Levam a vossa saúde mental a sério, tanto para vós como para os outros, porque só temos uma vida para viver. Agradeço a quem me apoiou por 5 anos. Não fiz muito, mas o que fiz foi giro.

Vou afastar-me completamente do Wrestling neste momento, portanto por favor não me perguntem para fazer entrevistas/presenças. Gostaria que a minha privacidade fosse respeitada. Aos 26 anos, tenho toda a minha vida pela frente e estou a escolher explorar indústrias completamente diferentes para encontrar a minha paixão novamente.

Infelizmente, [isto] foi algo não saudável para mim durante todo o tempo. Eu apenas soube muito bem como o esconder. Espero que os amigos e fãs que fiz continuem a apoiar-me independentemente do que venha a acontecer.

Estou muito ansioso por ter feito isso, por favor, seja sensível. Obrigado.

Estes foram os tweets publicados por Jake Atlas, que entretanto já mudou o nome da conta para Kenny Marquez (seu nome verdadeiro).


O Wrestling PT aproveita para desejar as melhoras e todo o sucesso a Jake Atlas neste novo capítulo da sua vida.

3 Comentários

  1. Não esperava esta noticia. Se não estou enganado, ele apareceu a lutar contra o Taylor Rust num evento recente da ROH, pelo que acaba por ser uma surpresa ele retirar-se já oficialmente do wrestling, mas se não se sente feliz no mundo do wrestling, então será o melhor para ele

  2. El Cuebro3 dias

    É realmente uma pena saber disso, o Atlas é sem dúvida um dos melhores novos nomes dessa geração, um ótimo atleta, haja vista seu finisher, a luta dele na ROH recentemente foi muito boa, ele poderia ter sido muito maior na WWE, mas alguém por lá não quis, espero que ele se recupere, realmente todos passamos por muita coisa na vida e nossas mentes chegam ao limite muito fácil, que ele fique bem, tenha sucesso e quem sabe possa voltar ao wrestling no futuro!

  3. Anónimo3 dias

    Desejo-lhe as melhoras, e muito sucesso para o futuro.