Rush estreou-se na AEW no passado mês de Maio, tendo até algum destaque nestes últimos cerca de 4 meses.

No entanto, o lutador mexicano ainda não tinha um contrato oficial com a empresa de Tony Khan, e foi o próprio presidente da AEW, que através da sua conta de Twitter, confirmou a sua contratação.

Tony Khan escreveu que “El Toro Blanco” é oficialmente All Elite, tendo falado da grande semana que o lutador está a ter depois do seu aniversário, agora esta oficialização e de como esta sexta-feira enfrentar John Silver no Rampage.

Esta foi a publicação de Tony Khan a confirmar a contratação de Rush pela AEW:

No entanto, as contratações a AEW poderão não ficar por aqui, e mais dois lutadores poderão estar a caminho da empresa.


O que pensas da confirmação da contratação de Rush pela AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu pensava que o Rush já havia sido oficializado na AEW, mas bom saber disso, ele é muito talentoso, fez bonito na ROH uns tempos atrás, tem certa popularidade também, seria interessante ver mais da Facción na AEW, no caso Dragon Lee e Místico os irmãos do Rush! No mais o Bandido foi fenomenal na luta contra o Jericho, mostrando porque é um dos melhores luchadores da atualidade e certamente mereceu o tempo e espaço que teve, assim como merece mais também, se ele vier mesmo tem que ser bem utilizado, tal qual o Rush e a Facción! Sobre o Juice ele foi bem também, trouxe muito da agressividade do Bullet Club, seria uma boa adição e seria melhor ainda trazer mais da essência do Bullet Club, aliás que venha mais da parceria com a NJPW!