A AEW confirmou a contratação de Rush na passada sexta-feira, e tudo indica que tenha um grande interesse em contratar mais duas estrelas para o seu roster, após as suas exibições em recentes programas.

No main event do Dynamite da passada quarta-feira, Bandido foi bastante aplaudido e elogiado pelo seu combate com o atual ROH World Champion Chris Jericho.

Esse combate levou a que, segundo está a ser reportado por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a AEW tenha oferecido um contrato de longo termo, que o lutador supostamente poderá ter assinado.

Já Mike Johnson do PWInsider reporta que Juice Robinson impressionou muitos olhos com o Eliminator Match contra o AEW World Champion Jon Moxley, também no último Dynamite.

O membro dos Bullet Club já não representa a NJPW, significando que é um free agent, e Tony Khan poderá ter interesse em tê-lo oficialmente na sua empresa.


Gostavas de ver Bandido e Juice Robinson no roster da AEW?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Caramba, Robinson fora da NJPW, foi surpreendente msm, mais se for ir para a AEW por influência da Toni, seria legal, juntar o Cole e Kylie, além da própria Toni e fazerem a Undistupited Elite nova seria interessante, quem sabe indo atrás do título de trios e ter a Toni como a campeã unificada, seria uma facção vencedora dentro da AEW, já o Bandido, ele poderia se juntar a várias facções, menos as de Jobbers tipo The Factory exemplo, tipo a Death Triangle ou os Los Ingorblenable, vamos ver quais os caminhos para os dois, mais seria legal de ver ambos dentro da AEW, duas grandes aquisições.

  2. Italo2 meses

    Ótimos reforços pro Dark e Elevation, com a perda do Black, Murphy e possivelmente Andrade, eles tem que procurar bons substitutos

  3. El Cuebro2 meses

    No que sei o Juice havia renovado com a NJPW, ainda mais com a entrada dele no Bullet Club, mas claro isso não o impediria de seguir para a AEW, até porque há a parceria das empresas e como acontece em outras promotoras ele poderia ficar mais perto da Toni Storm que é, ou era, noiva dele, seria uma boa contratação! Sobre o Bandido é fato o quanto ele já é consagrado nos USA já há um tempo, ele já é muito reconhecido e certamente foi bem demais em sua estreia na AEW, no que sei a WWE estaria atrás dele também, fora que a AEW não tem tido bons planos para seu roster esses tempos, então temos que esperar uma decisão!

    • Facebook Profile photo

      Robinson é um free agent neste momento, ele pode assinar com qlq companhia no momento, ele deixou a NJPW após 07 anos e não teve acordo de ambas as partes.

  4. Eu acho que chegou o momento de não contratar ou só contratar wrestlers de peso como Sasha e Naomi. O motivo é porque o roster da aew está gigante e existe pessoal a mais no roster, ou seja contratar só se sair alguém ou deixar o contrato acabar, ou quando existir shows semanais do ROH.
    Tem de começar a haver uma gestão ou a aew poderá ter problemas sérios com isso.
    Não sei qual é o tamanho atual do roster da aew mas estou curioso para saber.

  5. The Name2 meses

    Acho que o Juice ia ser só aparições tipo Ospreay? Acho que fica na njpw, mas como a Toni storm é a sua namorada, não sei não…
    Já o Bandido devia de ter estado com a empresa desde o dia 1, espero que faça parte da aew/roh.