Tony Nese foi um dos mais recentes lutadores a “trocar” a WWE pela AEW, depois de ter sido despedido pela primeira no passado mês de Junho, sendo que até já realizou alguns combates pela nova empresa.

Esta sexta-feira e ainda antes do “Premier Athlete” desafiar Sammy Guevara pelo TNT Championship no Rampage desta semana, Tony Khan recorreu ao Twitter para confirmar a contratação do antigo WWE Cruiserweight Champion.

O presidente da AEW publicou um tweet com o habitual gráfico “is #AllElite”, acompanhado por uma descrição na qual referiu que ficou muito impressionado com Tony Nese, que este é um dos maiores free agents do momento e por isso decidiu contratá-lo em definitivo para a All Elite Wrestling.

Depois de ter aparecido pela primeira vez na AEW no Dynamite do dia 23 de Outubro e de ter feito alguns combates no Dark e Dark: Elevation, Tony Nese é agora e oficialmente um lutador da promotora de Tony Khan.


A AEW fez bem em contratar Tony Nese?

10 Comentários

  1. Tony Nese é um lutador decente, mas não sei se vai acrescentar muito à AEW…

  2. Italo1 mês

    Que grande surpresa

  3. Tony é um grande talento, tem bom porte fisico e para alem das suas enegaveis in ring skills é tambem alguen capas de fazer uma promo e tem carisma, pena ter sido mais um enterrado na wwe, veremos se ao menos na aew pode ser bem utilizado

  4. Diego1 mês

    Fez bem, mas gostaria mesmo que tivessem trazido o Buddy Murphy, esse com certeza ia acrescentar bastante e ainda tem toda a história com Black.

  5. El Cuebro1 mês

    Acho que até demorou para acontecer o anúncio, que ele possa ser bem utilizado e ter boas chances, ele veio invicto nos Darks, teve a luta com o Sammy, já fez mais do que o final dele na WWE, vamos ver como será o futuro, mas para mim o Nese pode acrescentar muito à AEW!

  6. Contração desnecessária a meu ver. Mais um para se juntar a uma das stables…

  7. Vitor Oliveira1 mês

    KKKKKKKKKKKKKKKKK oq uma passagem pela a GRANDE wwe n faz né

  8. Kick_Ass1 mês

    Tem potencial para ser bem melhor do que era na WWE, veremos se a AEW consegue tirar o melhor dele.

  9. Anónimo1 mês

    Bom ver o Tony Nese a ter essa oportunidade.

  10. Têm mais oportunidades lá no que a WWE!