A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Gas South Arena em Atlanta, Geórgia, rumo ao Winter Is Coming do dia 15 de Dezembro.

O AEW Rampage é transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Tony Nese
– Jade Cargill venceu Janai Kai
– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Death Triangle (PAC & Penta El Zero Miedo)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Tony Nese: O campeão entrou com tudo neste opener e Tony Nese só com alguma batota virou o ímpeto a seu favor. O “Premier Athlete” usou a sua força para dominar durante vários minutos, mas o “Spanish God” conseguiu aguentar a ofensiva do seu oponente e começou a equilibrar o combate usando a sua maior velocidade. Ainda assim, a primeira quase vitória pertenceu a Tony Nese, que acertou um 450 Splash, mas Sammy Guevara sobreviveu e no final aplicou o seu GTH para reter o TNT Championship.

Nos bastidores, os Jurassic Express e Christian Cage conversaram sobre o facto da dupla de Jungle Boy & Luchasaurus serem os candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships, e o veterano afirmou que nem que seja a última coisa que faça na sua carreira, ele vai garantir que os Jurassic Express serão campeões.

– Jade Cargill venceu Janai Kai: Como seria de esperar, Jade Cargill não teve problemas em vencer Janai Kai.

Depois do combate terminar, Jade Cargill decidiu atacar a jovem lutadora, mas Thunder Rosa foi em auxílio da sua aluna e tivemos uma brawl que foi interrompida por vários árbitros.

Nos bastidores, a SuperKliq foi entrevistada e depois de insultarem os Best Friends, os Young Bucks afirmaram que está na hora de voltarem à ação, e por isso querem enfrentar uma dupla do grupo rival no próximo Dynamite.

Em seguida ouvimos Eddie Kingston a explicar que não quer saber de Chris Jericho, mas se os 2Point0 (Jeff Parker & Matt Lee) querem continuar a ter problemas com ele, então vão sofrer.

De seguida tivemos um video package de Bryan Danielson e John Silver a promover o combate entre os dois que acontecerá no próximo Dynamite.

Como é habitual, antes do main event tivemos Mark Henry a entrevistar os lutadores que se vão enfrentar, com PAC e Penta El Zero Miedo a dizerem que se vão vingar dos FTR, enquanto estes explicaram que hoje deveria ser a noite em que eles ia conquistar os AEW World Tag Team Championships pela segunda vez, mas Rey Fenix não está presente, tendo começado uma grande discussão entre os quatro.

– FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Death Triangle (PAC & Penta El Zero Miedo): A dupla de PAC & Penta El Zero Miedo entrou de forma agressiva e usou a sua maior velocidade para dominar os primeiros minutos deste main event, mas a maior química dos FTR fez com que estes conseguissem isolar PAC e assim dominaram durante vários minutos.

O “Bastard” aguentou a ofensiva dos FTR e depois de um Missile Dropkick da terceira corda conseguiu fazer o tag a Penta El Zero Miedo, que entrou com tudo e virou o combate do avesso, tendo até quase o vencido sozinho.

Nos minutos finais deste Rampage, as duas equipas tiveram várias hipóteses para garantir a vitória e no final, quando parecia PAC estava no controlo, Malakai Black apareceu e nas costas do árbitro acertou com a sua mist no olho bom do “Bastard”, abrindo espaço para Dax Harwood vencer o combate.

Já depois do combate terminar, os FTR arrancaram a máscara de Penta El Zero Miedo, enquanto que Malakai Black foi direto a PAC e enfiou-lhe o polegar no olho de tal forma que o Rampage terminou com o sombrio lutador cheio de sangue do “Bastard” nas mãos.


O que achaste do AEW Rampage desta semana?

4 Comentários

  1. Gostei:
    – Sammy Guevara vs Tony Nese. Cada um teve o seu momento para brilhar e ambos proporcionaram aqui um ótimo combate para iniciar o show. Já gostava imenso de Nese no 205 Live e agora ainda mais, curioso para ver o que a AEW faz com ele agora que ele assinou.
    – Segmento com Christian Cage e Jurassic Express. O veterano dá hype à tag team, que espero que conquistem os Tag Titles, mais cedo ou mais tarde.
    – Death Triangle vs FTR. Um ótimo main event, algo arruinado pelo fim, quando Malakai Black ajuda os heels a vencer. Era um final previsível, mas o combate estava a ser realmente muito bom. Após o combate, os heels continuam o ataque. O show termina com a mão de Black toda ensanguentada após atacar PAC. É um bom fim de show.

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Janai Kai. Uma squash que nem passa do 1 minuto. Após o combate, Jade continua o ataque mas Thunder Rosa para, levando a uma brawl entre estas 2. A build para esta feud tem sido: squash para Jade, Rosa salva, brawl entre as 2. Nada mais que isso. Estas 2 tem potencial para um bom combate, mas a build tem sido medíocre.

    Overall: 7/10. Um bom Rampage esta semana. Destaque para Guevara v Nese e Death Triangle v FTR.

  2. Facebook Profile photo

    Uma bela horinha de Rampage. Destaques para o bom combate entre Nese e Guevara. Foi uma bom prestação de ambos com bons spots como quando o Nese atira o Sammy da top rope ao chão, ou quando ele o pega no meio da top rope. Para mim só teve uns problema no combate o Sammy poderia ter feito melhor sell da zona abominal, sem falar do spot do moonsalt. Mas mesmo assim bom combate.

  3. Programa bacano. Belo opener (surpreendeu-me pela positiva) e main event intenso, apesar de não ter curtido do final “sujo”.

  4. Anónimo2 meses

    Destaco o combate entre o Sammy Guevara e Tony Nese, e o main event, foram bons.