Depois de um episódio de estreia do AEW Rampage com vários acontecimentos de destaque, a All Elite Wrestling confirmou oficialmente duas novas contratações.

Primeiramente, tivemos Fuego Del Sol a receber o tradicional gráfico com as famigeradas palavras “is #AllElite”.

Lembramos que o luchador foi derrotado por Miro no TNT Championship Match da passada sexta-feira que tinha a estipulação adicional de valer um contrato caso o mascarado tivesse ganho, mas mesmo assim acabou por ser recompensado com um contrato definitivo por parte de Tony Khan já depois do combate.

Curiosamente, o momento em que Sammy Guevara, um dos melhores amigos de Fuego Del Sol, entregou-lhe um contrato terá sido uma autêntica shoot, ou seja, algo que foi mesmo real. Segundo o presidente da AEW em conversa com Justin Barrasso da Sports Illustrated, “Fuego não tinha ideia que aquilo aconteceria” e “Sammy foi a única pessoa a quem contei”.

Mais tarde, já depois do main event ter terminado, a AEW Women’s World Champion Britt Baker continuou a castigar Red Velvet na sequência da retenção do seu título antes desta última ter sido “salva” por Kris Statlander. Todavia, a alien residente da All Elite Wrestling seria também ela atacada pela regressada Jamie Hayter que aparentemente estará agora alinhada com a “Roll Model”.

A lutadora britânica teve uma passagem rápida pela AEW nos primeiros meses do Dynamite, no final de 2019, mas não conseguiu dar seguimento a essas aparições na altura com o surgimento da pandemia e os compromissos profissionais com outras promotoras. Agora, Jamie Hayter é oficialmente #AllElite tal como comprova o gráfico abaixo publicado pela companhia na sua conta do Twitter.


Pensas que ambas as contratações serão benéficas para a AEW?

11 Comentários

  1. A Jamie Hayter parecia a Becky Lynch na imagem de repente.

  2. Acho que a AEW devia parar de fazer isto tipo de contratação, já tem um roster largo para as horas de tv que possuem. Por agora deviam apenas contratar se houvesse uma grande oportunidade, como foi o caso do Punk e Bryan

  3. 12aewfan3 anos

    O Fuego é uma personagem 😂🙏

  4. El Cuebro3 anos

    O Fuego poderia fazer uma dupla interessante com o Sammy Guevara e a Jamie sem dúvida vai acrescentar muito para a divisão feminina da AEW, ela está muito bem fisicamente, me faz lembrar um pouco a Anna Jay, tem tudo para ser uma grande campeã no futuro, espero que aconteça, ela merece!

  5. São dois nomes com potencial (especialmente Jamie Hayter, a meu ver) e mais a pensar já no futuro da AEW.

  6. JP3 anos

    Quem segue o vlog do sammy e sabe todas as interações acerca do facto do Fuego não ter contracto de certeza que ficou com a vista algo nebulada naquele momento.
    Fuego pode ser simplesmente um jober, mas acho que está encontrado, em questão de estatuto, o Brooklyn Brawler da AEW. 🙂

  7. CoffinMeme3 anos

    e a Rebel, continuará com a Baker a mesma ou ja não?