O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o AEW Dynamite desta semana, ficámos também a conhecer mais dois grandes combates que acontecerão no programa da próxima semana, o penúltimo antes do AEW Revolution que se realiza no dia 28 de Fevereiro.

Estes são os dois novos combates confirmados para o próximo AEW Dynamite:

Jon Moxley vs Jeff Cobb – O combate foi anunciado pelo AEW World Champion Chris Jericho e a contratação de Jeff Cobb por parte da All Elite Wrestling foi confirmada. O candidato ao título Jon Moxley terá então mais um difícil obstáculo pela frente neste seu caminho até ao título.

– AEW World Tag Team Champions Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vs Lucha Bros (Pentagón Jr & Fénix) – Os campeões de equipas querem continuar a provar que merecem os títulos, após terem voltado a vencer os ex-campeões SCU. Seguem-se os Lucha Bros, depois de Fénix ter feito o pin em Adam Page num Eight-Man Tag Team Match realizado na semana passada.

Já anunciado para o próximo AEW Dynamite estava também:

Battle Royal de Tag Teams – Santana & Ortiz, Stronghearts, Alex Reynolds & John Silver, Luchasaurus & Jungle Boy, Young Bucks, Angelico & Jack Evans, Private Party, Best Friends, Blade & Butcher e SCU vão batalhar pela oportunidade de lutar pelos AEW World Tag Team Championships no AEW Revolution.

Cody vs Wardlow (Steel Cage Match) – Esta é a última das estipulações impostas por MJF para que Cody tenha direito a um combate contra si no AEW Revolution. A pouco mais de uma semana do pay-per-view, o “American Nightmare” vai lutar contra o “capanga” do seu rival, no primeiro Steel Cage Match da All Elite Wrestling.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. Está aqui um cardápio de nível PPV em perspetiva, na minha opinião. Quatro excelentes combates já anunciados, aos quais se deve juntar um feminino.
    Se tivesse de apostar, diria que vencem: Jon Moxley (apesar de ser a estreia de Jeff Cobb, o Moxley é o candidato ao título e não pode perder antes do AEW Revolution), Adam Page & Kenny Omega (não devem perder o título a não ser eventualmente no PPV), Young Bucks na Battle Royal (já no episódio de ontem houve essa preview, ao serem os últimos a permanecerem no ringue) e Cody (seja por pin, submissão ou sair da jaula primeiro que Wardlow).

  2. Anónimo2 semanas

    Falta aí a N1 Contender Battle Royal entre tag teams que também é na próxima semana

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse próximo Dynamite pode ser o de maior audiência devido aos combates já propostos para ele, é questão de ficar de olho!

  4. Anónimo2 semanas

    O Adam Page e o Kenny Omega devem reter os títulos.

  5. L26MC2 semanas

    Show que promete muito, estou ansioso para ver como vão ficar as audiências.