Durante o Collision deste sábado, foi anunciada uma parceria entre a AEW e CMLL, para que lutadores desta compitam na empresa norte-americana.

A parceria já tinha sido anunciada no Rampage da noite anterior, mas os detalhes apenas foram revelados durante o Collision da noite seguinte.

Foi então anunciado que quatro grandes nomes da CMLL que irão lutar na AEW, no Rampage do próximo dia 2 de Fevereiro.

A equipa de transmissão confirmou que estrelas como Místico, Máscara Dorada, Volador Jr. e Hechicero virão para a AEW.

O presidente da AEW, Tony Khan, foi ao Twitter para expressar o seu entusiasmo. Ele agradeceu à CMLL pela grande colaboração e deixou claro que estava entusiasmado com a vinda das estrelas da CMLL para a AEW.


Quais são as tuas expectativas para esta colaboração entre a AEW e CMLL?

5 Comentários

  1. ITALO1 mês

    Se for uma “parceria ” igual é com a NJPW, a CMLL vai perder todos esses lutadores e mais um pouco pra AEW

    • tosse4 semanas

      nem mais: parceria AEW = a tua saíres por baixo

      nem vale perder tempo com eles.

  2. El Cuebro1 mês

    De se destacar que dois desses nomes lutaram recentemente na AEW, falando do Máscara Dorada e do Místico, mas também é algo estranho de se ouvir, visto que a AEW tinha uma suposta parceria com a AAA, que é uma rival histórica da CMLL no México, há muita confusão entre ambas as empresas, mas é interessante de ver, quem sabe a AEW possa promover uma certa paz aí e há muito talento nas promoções mexicanas também, aliás sabemos que os talentos latinos poderiam ter mais valorização em algumas promoções dos USA!

  3. Rocky Marciano1 mês

    TNA com parceiro com AAA , AEW com parceria com a CMLL, sempre bom quando essas empresas americanas apresentam a lucha libre pro pessoal que não conhece, e espero que os lutadores sejam bem aproveitados

  4. vitor oliveira4 semanas

    Sempre a aew com “parcerias” hahahahaahh essas empresas sao burras demais mdss