Um dos maiores destaques do AEW Rampage desta sexta-feira foi protagonizado por Hook, filho de Taz, que após vários meses a “vaguear” pela promotora na stable liderada pelo seu pai, fez finalmente a sua estreia em ringue.

O jovem de apenas 22 anos de idade entrou ao som de Action Bronson para enfrentar Fuego Del Sol e tivemos um combate algo técnico e com alguns suplexes, a fazer lembrar a lenda da ECW. Ao fim de pouco mais de três minutos, Hook arrecadou a vitória por submissão, com o Tazmission.

Já depois do combate e através da sua conta de Twitter, Tony Khan anunciou a contratação de Hook por parte da All Elite Wrestling, divulgando o habitual grafismo que confirma que o jovem lutador é #AllElite.


O que achaste desta estreia de Hook? Poderá o jovem vir a ser um dos lutadores de maior sucesso na AEW?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Hook foi muito bem em sua estreia, ele lembra um pouco os lutadores de MMA, tem muita técnica e boa força como o Taz seu pai, foi um tanto bem treinado, é um bom peso leve, tem certa marra também, acho que pode surpreender no futuro, o time foi bem reforçado e eu já achava que ele era contratado da AEW, mas agora oficial!

  2. Kick_Ass2 meses

    Talento não lhe falta ! Que bela estreia

  3. Ótima estreia, gostei do tecnicismo das suas manobras e claro que ajuda ter boa genética eheheheh
    Hook tem imenso potencial para ser mais uma das jovens e grandes estrelas da AEW nos próximos 5 a 10 anos.

  4. JP2 meses

    Impressionante é a palavra, Hook pareceu completamente à vontade no ringue como se tivesse já anos de experiência (não sei se já teve combates nas indies). Arriscaria a dizer que temos ali mais um pilar para o futuro da AEW.

  5. Guilherme2 meses

    Quando via ele com a team taz mal sabia quem era kkk , ele sempre acompanhava algum membro da team taz e eu me perguntava ” ele nunca vai lutar não ” , enfim ele teve essa oportunidade e fez valer a pena , foi uma ótima vitória e esse HOOK ai vai dar trabalho mais pra frente kkk.

  6. Anónimo2 meses

    Foi uma boa estreia, o Hook saiu-se muito bem. Se continuar assim, tem um bom futuro pela frente.