Para quem segue a AEW, sabe que os The Acclaimed fazem a sua entrada com Max Caster a fazer um rap que muitas vezes roça o inapropriado, e depois de várias queixas online feitas pelos fãs, a empresa decidiu remover o rap feito pelo lutador durante o episódio desta semana do AEW Dark.

No rap, Max Caster decidiu falar do problema de saúde mental de Simone Biles, referir um conhecido caso de violação nos Estados Unidos da América, acusar os Varsity Blonds de serem tão falsos quanto os testes de PCR para detetar o COVID-19, e ainda dizer que sentia um mau cheiro na arena vindo das partes íntimas de Julia Hart.

Este foi o rap polémico de Max Caster, em inglês:

The Acclaimed kicking ass for miles, make you claim mental health like Simone Biles
The Sydals gonna pay the cost, I’m gonna treat those bitches like Duke lacrosse
The Blondes say they the best but those dudes are faker than a PCR test
And what’s that smell here in North Carolina, oh wait that’s Julia’s…

Todas estas frases em separado já causariam problemas a Max Caster, sendo que juntá-las todas num rap de 30 segundos fez com que os fãs da AEW criticassem a empresa nas suas redes sociais. Agora, a versão do Dark que está disponível no YouTube já não tem o rap do jovem lutador.

Até ao momento não se sabe se a AEW avançará com algum tipo de punição ao lutador dos The Acclaimed, mas Tony Khan afirmou no podcast Busted Open que a situação foi “terrível” e que estará mais atento no futuro.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação com Max Caster?

29 Comentários

  1. L26MC3 anos

    Acho que isto realmente roça a falta de respeito, todo o rap aborda assuntos bastante sensíveis para a sociedade geral.

    Já a culpa têm que recair sobre a empresa, por
    mais que o rap possa ter sido feito pelo próprio Caster, têm que ter a aceitação dos responsáveis e se estes tinham ou não conhecimento antes da entrada e não quiseram fazer nada, a culpa passa a ser inteiramente da empresa e não do lutador.

  2. O cara pode falar literalmente qualquer coisa, mas decide juntar um monte de bosta só pra dizer o quão malvadão pode ser o personagem dele. Só se mostrou um otário.

  3. ey b0ss3 anos

    é normal que os fas de hoje em dia achem isto um bocado abusivo e percebo completamente, porém não foge muito ao estilo do john cena …. acho que tem a ver com o tipo de humor de cada um e da maneira que leva estas rimas.
    Mas tendo em conta a maneira como a sociedade evoluiu é perfeitamente normal que os patrocinadores e a própria empresa não queiram este tipo de “promos” tão abusivos

  4. DaniFixe3 anos

    Por mim rumavam a outras bandas. Não fazem falta.

  5. El Cuebro3 anos

    Deviam parar com esse rap todo de péssima qualidade, aliás envergonhando quem verdadeiramente representa o estilo musical, e começar a lutar sério e mostrar o talento que eles, Caster e Bowens têm, hoje em dia tem que se tomar muito cuidado com o se fala, se gera muitas opiniões e nesse caso foi muito desnecessário, sorte que a AEW se posicionou!

  6. Eu sou contra scripts no Wrestling, mas os responsáveis deviam estar pelo menos cientes daquilo que os seus lutadores vão dizer.

    E secalhar neste caso até sabiam e não estavam era à espera que desse polémica. Seja qual for a verdade, mal a AEW

  7. Ele já tive linhas realmente geniais, na maioria das vezes tem. Mas este foi vergonhoso, principalmente as duas primeiras linhas, devem ter muito mais cuidado com o que escrevem.
    Bem a AEW também a rapidamente clarificar o assunto, mas é importante que não se repita.

  8. Alexandre3 anos

    essa é a geração de pessoas frágeis, meu Deus, realmente é a era da FRAGILIDADE, “ai meu Deus, que horror, que ofensivo, por favor sr. Khan retire essas frases pois estamos feridos por elas, ó Deus, ó Deus” O pior é o cara dar ouvidos a um bandinho de nutelados, e realmente retirar a parte do rap por causa desses fans de K-pop.

    • Shockmaster3 anos

      Ahhh cara , cala a boca , tá parecendo um adolescente chorão

    • Uma coisa e certa se existe humor negro, estas “lines” de rap também podem ter o seu lugar…. se calhar por serem temas recentes as pessoas podem ter “levado a peito” e consigo entender porquê…

    • Anónimo3 anos

      Se acontecesse na WWE para ti era uma vergonha mas na AEW já está tudo bem.

    • Alexandre3 anos

      cala boca vc ô sem noção. Chorão é quem vai lá reclamar por causa de nada, entendeu, sem noção?

    • Nunca aconteceria na wwe nos dias de hoje devido ao seu tipo de produto e a wwe nunca iria colocar um wrestler a escrever os seus próprios raps antes iriam pôr um writer que não percebe nada… e o Tony pronunciou-se de emidiato e admitiu o erro a wwe quando acerta são os maiores quando erra mete o “rabo entre as pernas”…

    • Diogo Mendonça3 anos

      alexandre, és um ignorantezinho! é o que é! problemas de saúde mental sao uma coisa séria e a subir muito rapidamente na sociedade de hoje e tu nunca sabes se a pessoa para quem mandas bocas como o Caster mandou se luta contra esses problemas ou nao. Portanto sim, é uma piada de mau gosto. Nao digo que nao vivemos numa sociedade de ofendidinhos e que por tudo e por nada começam a chorar, mas isto é passar os limites. já para nao falar na parte dos testes de PCR para continuar a alimentar o ego dos negacionistas, que se nao fosse por eles, toda esta pandemia já estaria bem mais perto de estar resolvida. por favor pensa duas vezes antes de comentar

  9. Danhausen3 anos

    Adorava esta equipa e principalmente o Max Caster. Depois disto caiu na minha consideração. Se o Tony Kahn o despedir não fico chocado nem lamento. Tudo tem limites e o Max ganhava mais se fizesse um rap divertido como tem feito sempre.

  10. Ryu3 anos

    “queremos a attitude era de volta”….

  11. Shockmaster3 anos

    Um típico caso de ser controverso para chamar à atenção, se tivesse talento não era preciso descer tão baixo

  12. RC983 anos

    Vamos lá ver, as rimas que eu vejo mesmo problemáticas são aquelas que se enquadram no gross-out humor e no shock humor, sobre um caso de violação (lembrem-se que o Abraham Washigton foi despedido da WWE quando estava num papel importante como manager dos PrimeTime Players quando aludiu a um caso de violação que envolveu o Kobe Bryant, famoso), comparar dar conta de uma tag team a um caso de violação (ver o link https://en.wikipedia.org/wiki/Duke_lacrosse_case) em que a acusação era de três rapazes violarem uma rapariga é uma comparação absurda e de mau gosto que devia ter ficado pelo brainstorming, e mesmo aí descartada logo de imediato.

    Para um mero combate de tag team que não envolve uma grande rivalidade, essa parte e a de alegar que a Julia Hart cheira mal das partes íntimas, se já era descenecessário, então dizer isso sem existir uma grande rivalidade por trás só para gerar uma reacção negativa de baixo nível é sem desculpas possíveis; já sobre os outros versos, percebo que existam pessoas que se sintam ofendidas, mas consigo aceitá-los no contexto do Max Caster ser heel e manipular esses aspectos para gerar uma reacção negativa que faz sentido, se só fossem estes versos acredito que não seria tão polémico, mas trata-se apenas da minha opinião.

  13. Piripaca3 anos

    Boa promo

  14. Anónimo3 anos

    Ele esteve muito mal, mencionou coisas muito sérias, devia ter mais cuidado com o que fala. E a AEW também devia estar mais atenta a estas coisas, pode não gostar de scripts, mas deviam pelo menos saber o que o talento vai dizer. Assim evitava-se situações como estás. Tanto a AEW como o Caster estiveram muito mal, há que ter atenção daqui para a frente, isto tudo deixa a empresa muito mal vista.

  15. A que ter cuidado com aquilo que querem abordar em tv.

  16. Uma falta de respeito tremenda. Tudo bem críticar/ofender os lutadores do elenco, faz parte do show, mas envolver outros nomes e assuntos sérios, como o Covid. Bem desnecessário!

  17. Guilherme3 anos

    The Acclaimed criaram uma rivalidade com os Varsity Blonds e quem sofre com as provocações do Max Caster é sempre a Julia Hart , da uma pena da coitada , agora mencionar o nome da Simone Biles e falar do problema que ela passou , ai é muito vacilo , a promo mais pessada que o Max Caster fez até agora .

  18. Save Us3 anos

    Estes fãs de wrestling hoje em dia estão cada vez mais ridículos .

  19. Boa decisão por parte da AEW. Neste caso concreto, Max Caster excedeu os limites do razoável por múltiplas vezes.