Frank casino

A WWE e a AEW foram recentemente afectadas por um surto de COVID-19 que, ao que tudo indica, terá tido origem no NXT, nomeadamente entre atletas da brand amarela e do Performance Center, levando as empresas a afastar vários lutadores da sua programação nas últimas semanas.

Entretanto, segundo Dave Meltzer numa recente edição do Wrestling Observer Radio, as estrelas da All Elite Wrestling estarão a culpar as da WWE por este surto, que terá sido transmitido de uma empresa para a outra através das relações que alguns lutadores e lutadoras mantém entre si.

O jornalista explica que a única forma das duas empresas funcionarem em segurança é num ambiente de “bolha”, mas que as relações que existem entre pessoas das duas empresas faz com que isso seja quase impossível.

Dave Meltzer também explica no entanto que Lance Archer pode não ter sido infectado através de uma estrela da WWE, pois os lutadores podem ser infectados por outras pessoas fora da empresa com as quais se relacionem, mas que ainda assim há um clima de tensão neste momento.

Sabemos o quanto a WWE foi branda nas medidas e protocolos impostos nas primeira semanas de pandemia, mas entretanto já resolveu essa situação. Já do lado da All Elite Wrestling, lembramos que a empresa já admitiu a entrada de centenas de fãs no Daily’s Place para assistir ao Dynamite.


Achas que faz sentido uma ou outra empresa culparem a concorrente por causa de surtos de COVID-19?

16 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Neste momento culparem-se mutuamente é tão necessário e logico,como um tiro na cabeça.
    O que está feito infelizmente está feito,agora é hora de controlar e impor medidas que impeçam que isto volte a acontecer.
    Porque sinceramente o Wrestling faz falta ao publico e o público faz falta ao Wrestling.

  2. Isto é surreal… Era a mesma coisa que o patrão de uma fábrica ir culpar outra fábrica pelo seu próprio surto. Ou melhor, alguém se infetar e depois ir culpar um familiar de um amigo seu, por ter infetado o seu amigo e depois lhe ter transmitido.
    Primeiro não me parece que se possa acusar ninguém da origem de nada porque parece-me difícil fazer tal imputação. Segundo, se se tiverem contagiado é porque também não terão cumprido a 100% todas as regras que se pedem e exigem nesta situação.
    Ora, se isto for verdade, é totalmente desnecessário…

    • Anónimo3 semanas

      Ora nem mais. Mas como isto vem do Meltzer é para desconfiar, porque esse tipo de acusações não tem lógica nenhuma.

    • Sim, realmente também me parece que posso ter um pouco de especulação porque não tem mesmo lógica nenhuma.

  3. Anónimo3 semanas

    Mas quem é que disse isso? Isto é só especulação lol

  4. Facebook Profile photo

    Já se estava a esperar de meter as culpas nos outros do que assumir os erros….

  5. É sempre intrigas infelizmente…

  6. lol3 semanas

    Acreditam no meltzer enfim… mais lenha para as fake news

  7. Anónimo3 semanas

    Mas isto é a sério? Ou é só mais umas notícias à Meltzer? É que não faz sentido nenhum ficarem acusar ninguém porque não sabem de onde o surto começou. É completamente estúpido vir com este tipo de acusações.