O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com o AEW Revolution a realizar-se no final deste mês e depois de várias semanas a derrotar o WWE NXT nas audiências, tudo leva a crer que esteja “tudo bem” na All Elite Wrestling. Só que isso pode não ser o caso, pois têm circulado rumores de que existe alguma tensão entre os vários dirigentes da empresa.

Segundo a conta de Twitter rovert, e por isso esta informação vale o que vale, existe neste momento alguma tensão entre os vice-presidentes Kenny Omega, Young Bucks e Cody.

Esta foi a mesma conta de Twitter que reportou recentemente o novo contrato de Marty Scurll com a Ring of Honor, a relação entre a ROH e a NJPW; os aumentos de salários no NXT, entre outras notícias recentes.

Ao que parece, alguns lutadores da AEW ficaram frustrados por ter que lutar várias vezes no cruzeiro de Chris Jericho. Para além disso, o fim da Nightmare Collective, liderada por Brandi Rhodes, e a aposta em lutadoras japonesas, por decisão e iniciativa de Kenny Omega, também tem levado a uma maior tensão dentro da empresa.

Nos últimos dias também surgiu a indicação de que o presidente Tony Khan tem assumido cada vez maior responsabilidade criativa na All Elite Wrestling, ganhando um maior controlo do que acontece nos programas. Ao que tudo indica, ele também tem servido de “filtro” às várias ideias sugeridas pelos vários vice-presidentes.

Como sabemos, por maior amizade que Kenny Omega, Cody e os Young Bucks possam ter entre eles, nem sempre é fácil trabalhar com amigos. Para já, tudo não passa de rumores, mas será interessante acompanhar esta situação.


Achas que pode existir tensão entre os vice-presidentes da All Elite Wrestling?

26 Comentários

  1. Estes gajos imitam a WWE em tudo

    • Tenho a certeza que esta tensão acontece porque o Cody soube que haviam vagas para vice presidente na WWE e ele quis mudar-se para uma major league

    • Algoritmo2 meses

      Imitam com o quê? Comida de cão?

    • O teu 2° comentário é hilariante.

    • Dina2 meses

      😂😂😂😂

    • OP2 meses

      Bruno, ganha juízo. És melhor do que humor infantil, as pessoas queixam se de haver “famboys” da AEW mas depois há muitos mais “fanboys” da WWE com essas atitudes, parece que se sentem com medo e ameaçados com o sucesso e qualidade de outra empresa em vez de se preocuparem em melhorar o que gostam porque no fim de contas, nem a AEW nem a WWE vão a lado nenhum.

    • OP os comentários são no gozo, não precisas de te sentir ofendido

    • OP2 meses

      Eu entendi que era no gozo mas não deixa de ser um comentário infantil, daí ter dito que eras melhor do que isso

    • Foto de perfil do Facebook

      Leva a coroa, Bruno ahahah

  2. Hugo2 meses

    Bom…se não existisse tensão nas fileiras do governo da AEW,é que eu me admirava e desconfiava logo. Porque tem de haver. E estas noticias não são inocentes e tem 1 propósito defenido,destabilizar os acionistas e o mercado onde se inserem.

  3. Dina2 meses

    Vejo bastante reclamações sobre push das lutadoras japonesas por parte dos fãs no twitter mesmo até a Britt baker já uma vez deu a entender numa entrevista que está discontente com o push das Japonesas. Ela disse algo do genero: ” we need to talk why 21 women fought in a battle royal to determine the number one contender for the title while 2 japenese fought for a shot “. Isso foi após o all out. Há muitas lutadoras que possuem um contrato full time como shanna, big swole, nyla rose, Kris statlander, Allie porquê dar o titulo á uma part timer que para além dá agenda apertada não conhece a lingua inglesa o que dificulta fazer promos??? Nepotismo é mal para o negócio. Espero que nyla ganhe o titulo essa semana.

    Quanto a nightmare collective eu odeiava a stable principalmente porque a Brandi era a lider e atrapalhava as lutas da Kris statlander que é uma das lutadoras que mais de destacou na divisão feminina e ela sim poderia elevar a divisão.

    • Dina2 meses

      Se há uma joshi que eles deveriam dar um push seria a shida, pois, ela tem um contrato a tempo inteiro.

    • OP2 meses

      Concordo com a tua análise da divisão feminina, eu ate não desgosto da Riho e Yuka Sakazaki mas se a prioridade delas não é a AEW então nunca deveriam ser champions e podem até se envolver em storylines mas sempre sem ter o titulo à mistura.

    • Dina2 meses

      Elas funcionam quando estão a lutar entre elas como foi no all out ou full gear riho vs shida ou riho vs sakura pois aumenta mais diversidade em questões de estilos na aew porém de nenhum jeito elas nunca deveriam ser a prioridade.
      Agora o destaque deve ser mesmo dado para as que sabem falar inglês pois promos são essenciais para a construção de rivalidade e as joshis não vão conseguir fazer-los devido a barreira linguistica.

  4. OP2 meses

    Rumores sem fundamento para tentar dar má imagem ao sucesso que a AEW tem sido. É sinal que ja se estabeleceram como grande empresa quando gente com inveja inventa coisas para desestabilizar quando eles já são amigos há anos antes da empresa sequer existir, aconselho a verem o Being The Elite no youtube para verem isso e já agora um bom programa semanal que existe desde 2016.

    OBS: Essa conta de twitter não é nenhum jornalista e não passa de um “hater” como o Bred Shepard que incenta casos para chamar a atenção, tenho vergonha que este site torne estas merd*s como notícia, pensava que eram melhores do que clickbait falso como faz o RingsideNews.

    • Anónimo2 meses

      Isto pode ser um rumor ou não, e mesmo que seja só um rumor. Achas que eles todos vão concordar sempre com tudo apesar de serem amigos e se darem bem? O fato de serem bons amigos não impede que tenham desentendimentos no trabalho. Mais tarde ou mais cedo vão entrar em algum tipo de desentendimento porque cada um tem as suas ideias, e nem sempre vão estar de concordar com tudo. E isto acontece em todo o lado, seja no Wrestling, ou em outra empresa que nada tenha haver com Wrestling.

  5. Brito2 meses

    Ter lutadores com controle criativo não funcionou para WCW. Sempre irá haver uma disputa de egos.

    • Dina2 meses

      Verdade. Melhor o Tony Khan tirar á todos eles o poder criativo pois há muito favoritismo principalmente na divisão feminina.

    • Anónimo2 meses

      O Tony Khan é que manda na AEW, ter controle criativo nas suas personagens é diferente de ter controle no booking, a única coisa que os vice presidentes podem ter culpa é nas contratações de wrestlers, quanto ao resto é impossível criticar eles por isso já que todas as decisões sejam boas ou más têm de ser aprovadas pelo Tony Khan.

    • Dina2 meses

      É óbvio que existe influência por parte dos bookers. Eles muita das vezes vêm com ideias. Suponhamos que Kenny só possuí ideia para as joshis são essas que serão essas ideias que serão avaliadas.

      Por exemplo semana passada houve no total 3 lutas femeninas incluindo dark matches.
      Britt baker vs yuka sakazaki
      Riho vs shoko nakajima
      Hikaru shida vs Cassandra.

      Não vais dizer que Tony Khan é que decidiu essas lutas ou seja colocar 3 part timer ao invés das lutadoras com contratos a tempo inteiro!

  6. Alexandre2 meses

    Isso obviamente é coisa de gente invejosa querendo inventar problemas onde não há. AEW hoje é a maior companhia desbancando a tal wwe, e isso com certeza gera o ódio de muitos. AEWRULES.

  7. Joao Vitor2 meses

    o Kenny tem prestigio, mas nessa historia acho que ele tá errado. O titulo feminino deveria ficar na posse da Statlander ou da Baker, entendo o apreço que ele tem com lutadores japoneses, mas as japonesas não ser part-timer, sabemos que não funciona completamente ter um campeão que não seja full time

    • Dina2 meses

      Não sou o facto delas serem part timer mas também a barreira linguistica. Promos são muito importantes para criar hype sobre as lutas caso contrario a feud entre Cody e mjf não seria tão interessante como está. As Japonesas não saberem falar inglês dificulta criar storylines á longo prazo.

  8. Donn2 meses

    Podem vir com os boatos que quiserem, nada muda o fato de que a AEW é a melhor companhia de wrestling do mundo.

  9. Anónimo2 meses

    Acredito que isto tenha um fundo de verdade. Mais tarde ou mais cedo, ia acabar por acontecer, eles nem sempre iam concordar com tudo, e cada um tem as duas ideias. Cabe a eles decidirem o que é melhor, e ultrapassar isso.

  10. Paulo Alexandre Gonçalves Baltarejo2 meses

    É normal existirem discussões afinal são pagos para discordar uns dos outros. Se todos pensassem de igual forma era sinal que tudo estava otimo mas nao é assim como na wwe a aew tem erros. E no caso da divisao feminina é um erro ter a riho como campea, por nao saber falar a lingua inglesa nao faz promos e neste momento o titulo feminino nao tem muito valor, e tambem estao sempre a mudar as feuds de semana a semana entre elas isso enfraquece a divisão