A AEW transmitiu esta segunda-feira, gratuitamente e através do seu canal de YouTube, mais uma edição do Dark: Elevation, um programa semanal que transmite mais combates que não têm lugar no Dynamite.

Como main event tivemos um Singles Match no qual Darby Allin enfrentou e venceu Angelico, ganhando assim ímpeto para o Coffin Match que terá contra Ethan Page na primeira noite do especial Dynamite Fyter Fest.

Deste show, destacar também novas vitórias de Tay Conti e Jungle Boy, duas das estrelas melhores posicionadas nos rankings da All Elite Wrestling, o que pode significar novas oportunidades por títulos no futuro.

Resultados

– Thunder Rosa venceu Dream Girl Ellie
Matt Hardy venceu Fuego Del Sol
– Riho venceu Amber Nova
– Powerhouse Hobbs venceu Baron Black
– Yuka Sakazaki venceu KiLynn King
– Gunn Club (Billy Gunn & Colten Gunn) & Varsity Blonds (Brian Pillman Jr. & Griff Garrison) venceram The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Chaos Project (Luther & Serpentico)
– Brian Cage venceu Alan “5” Angels
– Leyla Hirsch venceu Kelsey Heather
– Scorpio Sky venceu Shawn Dean
– Tay Conti venceu Labrava
– Jungle Boy venceu Lee Johnson
– Red Velvet venceu Leila Grey
– Chuck Taylor, Orange Cassidy & Wheeler Yuta venceram Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) & Jora Johl
– Hikaru Shida venceu Julia Hart
– Darby Allin venceu Angelico


O que achaste desta edição do AEW Dark: Elevation?

3 Comentários

  1. Primeira edição deste show no regresso à estrada e tivemos algumas aparições surpreendentes e bastantes combates, ao contrário do que seria de esperar.
    Destaco a promo de Miro, Yuka Sakazaki vs KiLynn King, Jungle Boy vs Lee Johnson (combate da noite e diga-se de passagem que houve um spot insano em que o JB fez uma hurricanrana de dentro para fora do ringue com o Lee no apron) e o main event.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom episódio do Elevation, voltando ao formato de muitos combates, destacando a grande presença feminina no show, várias mulheres lutando, inclusive a Taynara vencendo, combates de qualidade!

  3. marcio dos Santos Noronha3 semanas

    tay segue com uma streak insana …. ela te bem over e sempre variando sequencia e finish ta mandando muoto bem